Conexão Repórter deste domingo exibe reveladora entrevista com Anthony Garotinho
Notícias Televisão

Conexão Repórter deste domingo exibe reveladora entrevista com Anthony Garotinho

Roberto Cabrini entrevista Eduardo Cunha

Roberto Cabrini entrevistando

Ex-governador do Rio de Janeiro, e tido como um dos principais corruptos do estado nestes últimos anos, político busca provar sua inocência

Um dos programas mais relevantes da televisão aberta no Brasil o Conexão Repórter deste domingo, 22 de outubro, consegue se colocar como uma edição imperdível, ao menos para os cariocas, que querem ouvir a versão do ex-governador Anthony Garotinho.

Polêmico, ele concede para Roberto Cabrini, a primeira entrevista após agentes da Polícia Federal o terem levado preso quando apresentava seu programa diário na rádio Tupi, em setembro, sob a acusação de compra de votos. Cabrini tem acesso a documentos reveladores e mostra os bastidores da política em um dossiê de imagens, fotos e vídeos apresentados por Garotinho, que diz ser perseguido por poderosos ligados ao ex-governador Sérgio Cabral.

Revelações
Garotinho comenta o conteúdo dos pendrives apreendidos por um policial federal e não se intimida, citando nomes de projeção no cenário nacional como acusados e levantando suspeita de fraudes e corrupção em várias esferas do poder público. O político também aponta irregularidades nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo de 2014, mostrando saber demais sobre o jogo oculto. O telespectador vai ver o que o entrevistado tem a dizer em uma conversa repleta de momentos de tensão.

Imperdível.

Conexão Repórter, aos domingos, meia-noite

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta