Futuro candidato a presidente do país, Ciro Gomes é o entrevistado do “Canal Livre” deste domingo
Notícias Televisão

Futuro candidato a presidente do país, Ciro Gomes é o entrevistado do “Canal Livre” deste domingo

  •  
  •  
  •  
  •  
Canal Livre

Canal Livre

Ciro Gomes é tido como um provável candidato à Presidência da Republica em 2018; programa vai ao ar neste domingo, dia 22 de outubro  

Quem conhece um pouco da história recente do Brasil vai lembrar que o início da carreira política de Ciro Gomes foi bastante promissora. Político novo saído do Ceará, Ciro foi alçado à categoria de jovens promessas de nossa política e colocado sempre como um futuro presidente do país.

Pois bem, os anos se passaram e ele acabou não chegando muito perto da presidência. Porém em 2018 ele está sendo cogitado como um provável candidato a presidente, e com o quadro político do país bastante crítico, as suas chances são as mesmas de qualquer outro candidato. Será que chegou a vez de Ciro?

Leia+  MasterChef Brasil: equipe Azul vence prova e Thiago, Maria Antonia e Eliane estão salvos

 Pois bem, para conhecer um pouco melhor a vida e a carreira dele, o Canal Livre vai entrevista-lo neste domingo, dia 22 de outubro, na tela da Band.

O programa inicia uma série de entrevistas com possíveis candidatos à Presidência da República em 2018. O primeiro convidado é justamente Ciro Gomes (PDT). A apresentação será de Fabio Pannunzio e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Fernando Mitre, Julia Duailibi e Luiz Megale.

Além de Ciro Gomes, foram convidados Alvaro Dias (Podemos), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSC), João Doria (PSDB), Lula (PT) e Marina Silva (Rede).

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite e meia, logo após o “Pânico na Band”. Saiba mais em http://www.band.com.br/canallivre/

Leia+  Como será a grande final do MasterChef Brasil nesta terça?

O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta