Crítica: Irina, Clécio... quem saiu no MasterChef Profissionais desta semana?
Crítica TV Notícias Televisão

Crítica: Irina, Clécio… quem saiu no MasterChef Profissionais desta semana?

Cozinheiros observam os jurados no palco do espetáculo “Les Miserables”

Cozinheiros observam os jurados no palco do espetáculo “Les Miserables”

Programa entra no top 7 perdendo um pouco o gás do início, mas ainda assim a temporada está agradável

Nesta terça, dia 34 de outubro, foi ao ar mais um episódio da temporada de MasterChef Profissionais. Esta edição, que começou muito bem, acabou perdendo um pouco a força nestas duas últimas semanas, e a Band deve até mesmo ligar o sinal de alerta, pois tanto a audiência quanto o burburinho causado nas redes sociais vem diminuindo aos poucos.

Esta semana começamos com o top 8, e logo no início o programa apresentou uma prova de equipe, duas equipes de 4 pessoas. O que o público viu novamente foi Francisco, o mais experiente e favorito ao título, perdendo a prova, sendo o capitão do grupo.

Francisco levou consigo Raissa, Clécio e Irina para a prova de eliminação, que foi com uma receita do leste europeu. Uma sobremesa que nenhum deles tinha feito até então.

A prova, inédita para todos, deu a entender que cada um dos quatro tinha muitas chances de sair, e nenhum deles estava livre. A tensão começou a reinar no programa, e ao menos deu uma agitada na edição, que estava bem morna.

O MasterChef Profissionais vem apresentando uma temporada bem instável, com participantes que oscilam bastante. Francisco e Raissa, por exemplo, que são favoritos, já decepcionaram muito nas últimas semanas.

O resultado é que estamos na metade da temporada e nenhum deles entra de vez no grupo de grandes favoritos, o grupo de candidatos que o público sabe que pode confiar, pois o talento é tão grande que dificilmente o participante não irá à final.

O MasterChef desta semana foi uma prova disso. O eliminado mostramos assim que o programa acabar.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta