Canal Lifetime confirma exibição da 3ª temporada de “Jane the Virgin” para novembro
Notícias Séries Televisão

Canal Lifetime confirma exibição da 3ª temporada de “Jane the Virgin” para novembro

“Jane the Virgin”

Jane The Virgin

Terceira temporada da série promete novas emoções; Jane The Virgin é uma das séries mais premiadas da história recente do canal americano CW

“Jane the Virgin” pode ser considerada uma série para jovens, afinal de contas, Jane, a protagonista, era uma adolescente quando a trama estreou anos atrás. Porém, mesmo continuando com a vertente cômica, a série conseguiu amadurecer bem e hoje garante bons sorrisos para toda a família.

E para quem estava com saudades, o canal fechado Lifetime, que exibe a trama no Brasil, confirmou que a partir do dia 1º de novembro, uma quarta-feira, às 21h10, volta a mostrar a história de Jane, desta vez com a terceira temporada.

No novo ano da série, Jane terá de lidar com o novo estilo de vida ao se casar com Michael (Brett Dier). Enquanto isso, Rafael descobrirá segredos de seu passado e terá de aprender a ser pai, pois sua ex-esposa, Petra Solano, dá à luz a gêmeas. E Jane enfrentará um turbilhão de eventos que mudarão sua vida para sempre.

Como foi a segunda temporada?
A temporada anterior foi um ano de crescimento e mudanças para Jane Villanueva (Gina Rodríguez), quando se adaptou a seu novo papel: uma mãe virgem. Outro destaque foi que no final do segundo ano a Jane finalmente escolheu Michael e começou o planejamento do casamento. Ninguém estava mais emocionado que o pai de dela, Rogélio, estrela de telenovelas (Jaime Camil), que organizou o casamento de seus sonhos. Porém, nos momentos finais, Michael levou um tiro.

Jane the Virgin
A série é estrelada por Gina Rodríguez (Filly Brown, Horizonte Profundo) como Jane, Justin Baldoni (Single Ladies, Belas e Intrépidas) como Rafael, Brett Dier (Ravenswood) como Michael, Andrea Navedo (Law & Order: Special Victims Unit, Golden Boy) como Xiomara, Yael Grobglas (Reign) como Petra, Ivonne Coll (Switched at Birth, Belas e Intrépidas) como Alba e Jaime Camil (Devious Maids, Qué pobres tan ricos) como Rogelio.

A quarta temporada chega ao LIFETIME em 2018.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta