Morando nos EUA, Carolina Dieckmann é a atração do Lady Night desta quarta
Notícias Televisão

Morando nos EUA, Carolina Dieckmann é a atração do Lady Night desta quarta

  •  
  •  
Feminino e Além
Lady Night desta quarta

Lady Night desta quarta

Tatá Werneck bate um super papo com a atriz que está passando uma temporada nos Estados Unidos; João Vicente de Castro também é convidado

Estamos já no 12º episódio de Lady Night, e nada podemos fazer a não ser assistir essa gigante Tatá Werneck conversar com nomes de peso como Neymar, Caio Castro, Maísa Silva e outros.

Sensacional como poucos programas já foram, Lady Night entra em sua terceira semana com algumas entrevistas que prometem muito: nesta terça, dia 25 de outubro, às 23h. Tatá conversa com Carolina Dieckmann e João Vicente de Castro sobre a trajetória dos dois na televisão, a vida diante os holofotes e como cada um deles foi capaz de se destacar em suas carreiras.

Tatá testa as habilidades de Carolina para recriar cenas de novela. Do outro lado, a apresentadora desafia João Vicente a mudar sua opinião diversas vezes ao longo de uma entrevista nada convencional.

Leia+  Animal Planet volta a exibir “Os Reis da Selva” nesta semana

Lady Night

Tatá Werneck está de volta com 20 episódios inéditos de “Lady Night”. Em seu late night show, a atriz e apresentadora recebe convidados como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, entre outros. No elenco estão os humoristas Marcão Gonçalves e Daniel Furlan e também Alberto Arguelhes, pai da apresentadora. A direção geral é de Lilian Amarante, com produção da Floresta.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta