Morando nos EUA, Carolina Dieckmann é a atração do Lady Night desta quarta
Notícias Televisão

Morando nos EUA, Carolina Dieckmann é a atração do Lady Night desta quarta

  •  
  •  
  •  
  •  
Lady Night desta quarta

Lady Night desta quarta

Tatá Werneck bate um super papo com a atriz que está passando uma temporada nos Estados Unidos; João Vicente de Castro também é convidado

Estamos já no 12º episódio de Lady Night, e nada podemos fazer a não ser assistir essa gigante Tatá Werneck conversar com nomes de peso como Neymar, Caio Castro, Maísa Silva e outros.

Sensacional como poucos programas já foram, Lady Night entra em sua terceira semana com algumas entrevistas que prometem muito: nesta terça, dia 25 de outubro, às 23h. Tatá conversa com Carolina Dieckmann e João Vicente de Castro sobre a trajetória dos dois na televisão, a vida diante os holofotes e como cada um deles foi capaz de se destacar em suas carreiras.

Leia+  Multishow neste domingo exibe "Vai, Fernandinha", "Os Suburbanos" e especiais pelo Dia das Mães

Tatá testa as habilidades de Carolina para recriar cenas de novela. Do outro lado, a apresentadora desafia João Vicente a mudar sua opinião diversas vezes ao longo de uma entrevista nada convencional.

Lady Night

Tatá Werneck está de volta com 20 episódios inéditos de “Lady Night”. Em seu late night show, a atriz e apresentadora recebe convidados como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, entre outros. No elenco estão os humoristas Marcão Gonçalves e Daniel Furlan e também Alberto Arguelhes, pai da apresentadora. A direção geral é de Lilian Amarante, com produção da Floresta.

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta