Super Tela deste sábado na Record exibe o terror inédito Mama
Notícias Televisão

Sábado: Super Tela exibe o terror inédito Mama

  •  
  •  
  •  
  •  
Mama Terror filme

Mama Terror

Filme traz no papel principal a talentosa atriz Jessica Chastain e com ela Nikolaj Coster-Waldau, da série Game of Thrones

Terror e inédito na Super Tela. Com dois termos assim tão maravilhosos podemos afirmar que quem for ficar em casa neste sábado, dia 27 de outubro, não terá do que reclamar. A sessão Super Tela da Record vai exibir um filme que foi bastante discutido quando lançado. Muitos amaram e muitos questionaram. Mama, um terror mais que eficiente, será exibido às 23h30, e promete agradar bastante aos amantes do gênero mais cultuado do cinema.

Conheça a história de Mama
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Leia+  Primeira eliminação do Power Couple acontece nesta terça. Quem sai?

Os protagonistas
Jessica Chastain, para quem não conhece, chegou a ganhar um Globo de Ouro por sua atuação soberba em “A Hora Mais Escura”, filme que foi indicado ao Oscar em 2013. Já Nikolaj Coster-Waldau pode ser visto atualmente na mais que cultuada série Game Of Thrones, onde faz um dos principais personagens, Jaime Lannister. Os dois fazem par no filme, fugindo, cada um, de suas zonas de conforto.

Se agendem para a Super Tela da Rede Record deste sábado, dia 27 de outubro.

Assista ao trailer de Mama

SERVIÇO
Título Original: Mama
Elenco: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Isabelle Nélisse, Javier Botet e Jane Moffat.
Gênero: Terror
Distribuidora: Universal

Leia+  Hora do Faro deste domingo socorre Fábio de Brito, o palhaço triste, e Leidiane, a mulher sem pelos
Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta