Domingo Show descobre as três irmãs do Nordeste
Notícias Televisão

Domingo Show descobre as três irmãs do Nordeste

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show deste domingo

Domingo Show na Record

Programa desta semana, que vai ao ar dia 29 de outubro, mostra três irmãs do Nordeste, filhas de costureira, que mostram talento no palco e ganham surpresa emocionante

Já tradicional no domingo da Record, o Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste dia 29 de outubro, vai mostrar algumas histórias bem interessantes, emocionantes e que irão agradar bastante aos fãs do programa.

A primeira matéria do dia já vai alegrar e fazer chorar muitos espectadores: o programa vai mostrar quem são os irmãozinhos que encantaram milhões de pessoas ao se abraçarem em um vídeo, depois de dias de saudade. A imagem deles, moradores de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, emocionou o Brasil e repercutiu na internet. Quem são eles e por que deram um abraço tão apertado?

Leia+  Saiba tudo que vai acontecer no 1º capítulo de Jesus, nova novela da Record

Só quem assistir irá saber tudo.

Outro destaque da atração deste domingo é o final feliz para o garotinho do mangue Jonilson, de apenas 14 anos, que queria ver o pai curado do vício das drogas. O jovem, de Curuçá, no Pará, vai poder revê-lo depois de cinco meses, tempo em que seu pai ficou internado para reabilitação.

Para finalizar com chave de ouro, a reportagem que dá título a nossa matéria: a história das três irmãs do Nordeste que surpreendem a todos pela voz. As meninas, de 14, 15 e 18 anos, são filhas de costureira e moram em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O sonho delas é poder dar uma vida melhor para a família. Elas vão mostrar todo o talento no palco, ao vivo.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de filho de Grande Otelo que virou morador de rua

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta