“Vai que Cola” é a comédia que Tela Quente exibe nesta segunda
Notícias Televisão

“Vai que Cola” é a comédia que Tela Quente exibe nesta segunda

Vai que Cola Filme

Vai que Cola Filme

Vai que Cola conta com mega elenco formado por Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Cacau Protasio, Oscar Magrini, Fernando Caruso

A sessão Tela Quente desta segunda vai ser diversão pura, principalmente para quem gosta do programa do Multishow “Vai que Cola”. O programa, um dos líderes da audiência do canal fechado, foi transportado para as telas de cinema e o resultado foi uma comédia bastante engraçada e com um elenco recheado de estrelar do humor nacional.

O filme

Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

Vale a pena?

Se você gosta de uma boa comédia, com tiradas diretas de humor, daquelas que todos entendem logo de cara, então “Vai que Cola” é o filme perfeito para esta segunda, dia 30 de outubro. A Rede Globo decidiu representar a quase noite de Dia das Bruxas com uma comédia bastante escrachada produzida por aqui mesmo.

SERVIÇO
Título Original: Vai Que Cola – O Filme
Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Cacau Protasio, Oscar Magrini, Fernando Caruso
Direção: César Rodrigues
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Comédia

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta