Intrínseca lança o mais que divertido “Os Piores Pirralhos do Mundo”
Crítica literária Literatura Notícias

Intrínseca lança o mais que divertido “Os Piores Pirralhos do Mundo”

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Piores Pirralhos do Mundo Editora Intrínseca

Piores Pirralhos do Mundo – O livro

Livro é de autoria de David Walliams, verdadeiro fenômeno de popularidade da literatura infanto-juvenil mundial

É preciso ter muito talento para conseguir, através da literatura, fisgar públicos de idades distintas, e ai entra desde crianças, até adultos e senhores de idade. Um escritor que podemos dizer com certeza que possui tal talento é o britânico David Walliams, que está lançando aqui no país mais uma de suas obras, o divertido “Os Piores Pirralhos do Mundo” que chega ao Brasil com o selo respeitado da Editora Intrínseca.

Comprar o livro

E por falar na editora, o livro vem com uma edição maravilhosa, e sua capa já consegue fazer com que cada um de nós queira comprar e ler o livro.

A narrativa

Sofia Sofá passa tanto tempo esparramada vendo TV que já não dá para saber o que é a Sofia e o que é o sofá! E o que fazer com Beto Babão, conhecido como o menino que mais baba na face da Terra? E é uma baba capaz de arruinar um museu inteiro! Tem também a Charlene Chorona, que, como é de se imaginar, chora bastante. Até aí, tudo bem, mas a menina tem o péssimo hábito de botar a culpa por tudo no pobre irmãozinho. Sem contar a Filomena Flatulenta, que… Bem, nem precisa explicar.

Site do livro

São dez histórias escritas por David Walliams com a difícil missão de fazer os pequenos leitores morrerem de rir com os pirralhos mais malcriados, mais bagunceiros e mesmo assim mais adoráveis do mundo.

E ele consegue, com tramas de deixar Dennis, o Pimentinha, com inveja. Sim, David traz para a sua narrativa casos bastante engraçados, e que flerta bastante com aquele humor mais próximo do politicamente incorreto. Porém ele é tão talentoso que suas histórias nem de longe causam polêmicas entre os seus leitores.

Leia um trecho em PDF

Com um estilo incrível, David vai agradar em cheio crianças e pais, jovens e adultos, meninos e meninas. E fará cada um de nós lembrar que um dia fomos, somos ou seremos um de seus personagens, afinal de contas, não há nada mais humano que fazer uma bagunça, ou mais especificamente, ser um pirralho daqueles.

David Walliams, considerado um fenômeno da literatura infanto-juvenil na Inglaterra, recebeu o National Book Awards de Melhor Livro Infantil em 2012. Vovó vigarista é sua estreia no Brasil.

SERVIÇO

Formato(s) de venda: livro
Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 272
Gênero: Infantojuvenil
Formato: 15,6 cm x 20,6 cm x 2,3
ISBN: 978-85-510-0195-0
Lançamento: 06/09/2017


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta