Assista: nova temporada do The Voice apresenta seus favoritos

Miley, Adam, Jennifer e Blake
The Voice

Temporada do reality show americano trouxe como novidade para esta temporada a presença da americana vencedora do Oscar Jeniffer Hudson

Instagram Brisa Maria The Cat

Esta temporada do The Voice americano está muito boa em termos de qualidade dos candidatos, apesar de não vermos, mais uma vez, nenhum potencial hitmaker, ou alguém capaz de se tornar um grande sucesso comercial. Este continua sendo o grande problema do reality, que por ironia do destino, trouxe para esta temporada duas grandes estrelas criadas pelo seu grande concorrente, o American Idol.

Jennifer Hudson estreou como a nova técnica, e vem mandando bem, com algumas caras e bocas impagáveis – e claro, todo o seu talento, que é inquestionável.

+ The Voice apresenta os seus favoritos

Kelly Clarkson

E também temos este ano Kelly Clarkson como mentora especial na terceira fase do programa, que está acontecendo neste momento, quando os candidatos duelam, cantando cada um uma música escolhida por eles. É neste momento também que podemos ver o real potencial de cada um deles e observar os favoritos ao título tomando forma.

Temos alguns nomes muitos bons, e há muitas chances de a vencedora desta temporada ser mulher, principalmente pelo fato de Miley Cyrus ter montado uma equipe só com garotas, todas maravilhosas, e vem mostrando, programa após programa, que esta sua decisão foi uma das melhores coisas que aconteceu no The Voice em toda a sua história.

Veja a apresentação de alguns favoritos

 

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa