Lista de séries | 20 séries sobre sexo, com análises e vídeos
Notícias Séries Sexo

Lista de séries | 20 séries sobre sexo, com análises e vídeos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Felizes Para Sempre? série

Felizes Para Sempre?

Lista mais completa da internet, confira as 20 séries que tratam de alguma forma do assunto mais picante da humanidade: sexo

Sexo, sexo, sexo! Não tem palavra que mais instigue o ser humano que esta. E sabendo disso, tanto o cinema quanto a televisão, acabam se apropriando deste termo e produzem filmes e séries com teor sexual, seja na premissa, seja na execução. Resolvemos então listar aqui, de forma quase completa, todas as séries que trabalham e que trazem em seu conteúdo muito sexo.

Algumas séries vivem disso, como a inglesa Secret Diary of a Call Girl, que é sobre uma garota de programa. Outras trazem tramas normais, com bastante sexo nas cenas, afinal de contas, sexo é algo normal. E outras, como Game Of Thrones, colocam a relação sexual dentro de um contexto mais específico.

Trazemos então a lista mais completa da internet, com as séries sobre sexo.

Felizes Para Sempre?

Vamos começar com uma série da Rede Globo. Felizes para Sempre conta a história de cinco casais diferentes, dentro de uma mesma família. Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Díaz)) mantêm um casamento decadente, após a morte do filho. Eles fazem terapia para salvar o casamento, e topam fazer um ménage à trois. Para isso, contratam Denise (Paolla Oliveira), a garota de programa conhecida como “Danny Bond”. Pronto. A trama é bem mais extensa, mas vamos concentrar as cenas mais picantes neste núcleo formado por Danny, Marilia e Cláudio. Todos aqui devem ter ao menos visto a cena que quase ‘quebrou’ a internet. Pois é, ao assistir a série o espectador terá a certeza de ver o corpo escultural de Paolla Oliveira. Além de sexo, a história oferece um drama muito bem construído. Vale a pena assistir.

Big Love

Vamos falar aqui de muitas séries da HBO, afinal de contas, o canal fechado se caracterizou pela total falta de pudor na construção de suas séries. Big Love conta a história de Bill Henrickson (Bill Paxton), um polígamo contemporâneo que vive no subúrbio de Salt Lake City no estado de Utah, Estados Unidos, com três esposas. Sim, três esposas. Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas, três atraentes mulheres (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin). A série é um retrato familiar bem peculiar, tem drama, e claro, tem muito sexo.

Verdades Secretas

Verdades Secretas

Verdades Secretas

A série, também da Rede Globo, ficou notabilizada por apresentar ao mundo a beleza de Camila Queiroz. A história se inicia quando Arlete (Camila Queiroz) se muda para São Paulo junto com a mãe, Carolina (Drica Moraes), a qual está recém separada do marido (Tarcísio Filho), e passam a morar com dona Hilda (Ana Lúcia Torre), avó de Arlete. Disposta a se tornar uma modelo de passarelas, ela é convidada a integrar o casting da agência de Fanny (Marieta Severo), que lhe dá o nome artístico de Angel. Em seu primeiro evento como modelo, Fanny revela a Angel que a agência oferece acompanhantes de luxo – o chamado book rosa. Assim, adentramos no mundo do sexo pago com belas mulheres.

True Blood

Mais HBO e mais sexo. Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason (Ryan Kwanten). Certa noite, trabalhando no restaurente de Sam Merlotte (Sam Trammell), ela conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos. True Blood quando estreou pegou todos de surpresa e se mostrou uma das melhores séries da época. Com o tempo foi perdendo espaço, mas foi ganhando cenas e mais cenas picantes.

+ Sex Hot lança série erótica

The Client List

The Client List conta a história de Riley (Jennifer Love-Hewitt), uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um tabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. A série traz cenas picantes, mas a atmosfera dela está mais para um drama familiar.

Spartacus

“Spartacus: Blood and Sand” conta a história de Spartacus (Andy Whitfield), o escravo de guerra romano que se tornou um gladiador e liderou a mais famosa revolução da Roma Antiga. Quando é separado de sua esposa e os dois são colocados a venda, Spartacus é jogado em uma Arena para a diversão da plebe, mas surpreende a todos quando vence as quatro batalhas. E ele não irá parar enquanto não reencontrar sua esposa. Como boa parte das séries sobre Roma, há muito sexo. O canal em que a série foi exibida, Starz, também tem como característica esta falta de pudor em suas tramas.

Masters of Sex

Master of Sex é um das series mais interessantes atualmente. Durante os anos 50, os cientistas William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) realizaram pesquisas sobre o comportamento sexual humano. Seus estudos impulsionaram a revolução sexual e fizeram com que eles ficassem conhecidos, o que é uma surpresa para duas pessoas da pequena cidade de Saint Louis. Os romances, o dia a dia incomum e o caminho percorrido pela dupla são objeto da série. A série traz várias cenas de sexo, algumas com a finalidade de entender o comportamento humano.

#MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras

#MeChamaDeBruna – Verdades e Mentiras

Me Chama de Bruna

Chegamos então numa série que acabou de estrear a sua segunda temporada. Ela conta a história de Raquel Pacheco, que ficou conhecida em todo o país como Bruna Surfistinha. A série mostra toda a história de Bruna, desde o dia em que ela aparece pela primeira vez numa casa de prostituição, até o início de sua jornada como empreendedora (sim, além de sexo, a série dá aula de empreendedorismo). Raquel (Maria Bopp) é uma jovem de classe média que decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. Stella, uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se sobressair e gerar inveja nas colegas Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila). Descobre no novo trabalho uma soma de vocação e prazer, virando a favorita da clientela.

The Borgias

A família Bórgia foi uma proeminente dinastia italiana que ganhou muito destaque durante o período Renascentista. Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons) é o Papa Alexandre VI, que se utiliza de suborno e várias artimanhas para manter sua posição na Igreja. Com a ajuda dos filhos, ele acaba ganhando muitos inimigos no Colégio de Cardeais, e precisa encontrar novas alianças. A série segue a mesma vibe de Spartacus, ao menos na parte de cenas de sexo. São muitas, e todas para deixar claro que era algo comum nesta época. A sexualidade fervia.

A Vida Secreta dos Casais

A Vida Secreta dos Casais

A Vida Secreta dos Casais

A sexóloga Sofia (Bruna Lombardi) vê sua vida virada de cabeça para baixo depois que uma relação com um paciente a coloca na mira de uma investigação. Agora ela vai ter que defender seus segredos dos ataques que passará a receber de todos os lados, enquanto um mistério atrai suas suspeitas. Pouco a pouco ela vai ver desfeitas as aparências das relações interpessoais e dos poderes privados na capital paulista. A série é da HBO Brasil, o que garante algumas cenas de sexo. Ela começou agora, então ainda não dá para saber se vale a pena assistir pela trama em si, mas para os que querem ver cenas picantes, é uma opção.

Hung

Ray Drecker (Thomas Jane) era uma lenda dos esportes no seu tempo de colégio. Agora, treinador de basquete em sua meia-idade, encontra uma maneira de usar seus atributos físicos como uma forma de se beneficiar, após uma série de problemas financeiros. Ray é uma espécie de Kid Bengala da série. Seu pênis, gigante para os padrões normais, vai fazer sucesso na trama e chamar atenção de muitas mulheres. Temos então muitas cenas de sexo e muitos rostos de mulheres espantadas com o tamanho do pênis.

The L Word

“The L Word” acompanha as vidas e os amores de um grupo de lésbicas que vivem em Los Angeles. A personagem principal, Jenny (Mia Kirshner), é recém-formada pela Universidade de Chicago, e se muda para LA a fim de morar com seu namorado, Tim (Eric Mabius), que acabou de começar uma carreira profissional como escritor. A vida de Jenny dá uma reviravolta quando ela conhece as vizinhas Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman), um casal que está prestes a dar o próximo passo e começar uma família, após estarem juntas há sete anos. Em uma festa, Jenny encontra Marina (Karina Lombard), a dona de uma cafeteria local, e de repente seu impulso a faz começar a questionar a própria sexualidade. A série tem muitas cenas de sexo entre mulheres, o que para uns é um grande avanço na televisão americana, mas para outros (homens sobretudo), é mais um fetiche sendo colocado na tv.

Game of Thrones

Vamos falar da melhor das séries da lista. Não temos muito para falar da qualidade narrativa da maravilhosa Game of Thrones. A série, que está em fase de produção da sua temporada final, ficou conhecida em seu início pelas cenas de sexo bem picantes, e envolvendo quase todo o elenco. Já vimos boa parte do elenco em alguma cena quente de sexo. A série é uma mistura de emoções, onde o sexo muitas vezes fica deslocado, mas ainda assim as relações sexuais que são exibidas são dignas de estarem nesta lista.

Skins

Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma “geração”. Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos. Skins é uma série britânica, que adora colocar sexo em suas tramas, e sobre adolescentes subversivos. Ou seja, é impossível não encontrarmos sexo em um contexto desses. Porém, o sexo aqui só engrandece a trama, que é espetacular.

Sense 8

Sense8 foi a primeira série da Netflix, dentre as grandes produções, que trouxe o sexo para o centro da história. A trama gira em torno de um  grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. As cenas de sexo são várias e bem ecléticas, tendo de tudo um pouco.

Californication série

Californication cena de sexo

Californication

Californication é safadeza pura. Desde as primeiras cenas da série dá para perceber que sexo é algo que não vai faltar na série. O canal que a exibiu, o Showtime, ajuda, pois já é famoso por mostrar séries com conteúdo sexual. Californication conta a história de Hank Moody (David Duchovny), um escritor nova-iorquino bem sucedido que passa a viver em Los Angeles quando começa a sofrer por uma grande crise de fala de inspiração e ao mesmo tempo tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen (Natascha McElhone), com uma relação completamente conturbada, além de ter que lidar com o comportamento rebelde e precoce de sua filha Becca (Madeleine Martin), para isso ele conta com a ajuda de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle (Evan Handler).

Girls Cena de sexo série

Girls – Cena de sexo

Girls

Girls é a típica série da HBO: ousada, com qualidade narrativa e com muitas cenas de sexo, daquelas que nem em nossas camas fazemos. Quatro jovens de vinte e poucos anos vivem em Nova York e tentam se dar bem na vida longe dos pais. O trabalho, o sexo e a pretensão artística de cada uma é abordada. Hannah (Lena Dunham) sonha em se tornar uma escritora ao mesmo tempo em que vive um relacionamento nada sadio com Adam (Adam Driver). Ela divide o apartamento com a amiga Marnie (Allison Williams), que trabalha em uma galeria de arte e está infeliz com a relação de longa data com Charlie (Christopher Abbott). Jessa (Jemima Kirke) é a hippie da turma e mora com a prima Shoshanna (Zosia Mamet), virgem que acaba se envolvendo com Ray (Alex Karpovsky).

O Negócio

O Negócio

O Negócio

Mais uma série da HBO Brasil, esta voltada para a área da prostituição de luxo. Na série, vamos conhecer Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) são profissionais naquilo que fazem. Sem perspectiva de melhorar a profissão, elas percebem que por trás de qualquer bom trabalho há uma excelente estratégia de marketing. Então, por que não aplicar essas técnicas à profissão mais antiga do mundo? Assim, as três garotas de programa estão prestes a se tornar mulheres de negócio. Sexo mais negócio é igual a uma série ótima com muitas cenas de sexo.

+ O Negócio e o sexo na HBO

Secret Diary of a Call Girl série

Secret Diary of a Call Girl cena de sexo

Secret Diary of a Call Girl

Se o assunto for sexo somente, Secret Diary of a Call Girl é a melhor série da lista. Ousada, inglesa, com uma protagonista das mais carismáticas, e sexys, a série diverte, atrai e deixa qualquer pessoa excitada. Conheça a trama: para os pais e os amigos, ela é Hannah (Billie Piper), uma secretária de uma firma de advocacia.

Hannah é uma trabalhadora responsável e sua função envolve estar presente em vários eventos sociais em horários distintos. Mas, para os clientes, ela é Belle, ou qualquer outro nome que eles queiram. Ela pode ser a tímida vizinha, ou a dominatrix que vai fazê-los obedecerem. A garota de programa ganha a vida satisfazendo as fantasias dos homens, mas ao mesmo tempo precisa lidar com os próprios problemas pessoais.

Tell Me You Love Me cena de sexo

Tell Me You Love Me sexo

Tell Me You Love Me

Uma série da HBO, um drama sobre casais. A união disto resulta em cenas de sexo. A diferença é que desta vez vemos os órgãos sexuais, vemos uma masturbação masculina completa, vemos sexo como nunca tínhamos visto em séries normais. A série acompanha a vida de três casais que estão passando por momentos difíceis em seus relacionamentos. Cada um vive uma fase diferente. Jamie (Michelle Borth) e Hugo (Luke Kirby) estão noivos e estão em dúvidas sobre a fidelidade do relacionamento. Carolyn (Sonya Walger) e Palek (Adam Scott) estão prestes a ter um filho. Katie (Ally Walker) e David (Tim DeKay) estão ocupados depois para reservar um tempo para os dois. Mas a história de todos se unem quando decidem falar sobre seus problemas com a Doutora May Foster (Jane Alexander), que também tem seus problemas nos seus 43 anos de casamento.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta