Crítica | Canal Space exibe nesta sexta OUIJA: O Jogo dos Espíritos
Notícias Televisão

Crítica | Canal Space exibe nesta sexta OUIJA: O Jogo dos Espíritos

  •  
  •  
  •  
  •  
Ouija

Ouija

Filme tem exibição nesta sexta, 17 de novembro, no canal fechado SPACE; OUIJA: O Jogo dos Espíritos é um terror eficiente

Nesta sexta, 17 de novembro, o canal fechado SPACE exibe na sessão Clube do Medo o ótimo terror OUIJA: O Jogo dos Espíritos. O filme começa às 22h30* e promete deixar os fãs do terror bem tensos.

OUIJA: O Jogo dos Espíritos

Após mexer com um tabuleiro ouija, uma garota enlouquece e se suicida. Seus amigos tentam fazer contato com sua alma através do mesmo jogo espírita, à procura de uma causa sobrenatural para sua morte.

Mas eles libertam um perigo mortal.

Leia+  Crítica “Slender Man”: Pesadelo sem Rosto – Será o grande terror do mês?

Critica

Na história, acompanhamos Laine, interpretada pela bela Olivia Cooke, da série de suspense Bates Motel, que após o suspeito suicídio de sua melhor amiga, reúne um pequeno grupo de amigos para tentar se comunicar com a garota através do jogo de tabuleiro Ouija. Sua intenção é – além de matar de alguma forma a saudade – descobrir se houve algo por trás de seu aparente suicídio. Os problemas começam quando as respostas começam a vir, e eles percebem que não estão mais sozinhos na casa.

A partir de então a história ganha elementos de muito suspense e mistério, principalmente quando Laine sai em busca de respostas para o que pode ter acontecido com a melhor amiga. Além disso, o filme entra numa atmosfera parecida com a do saudoso filme Premonição, quando a ‘morte’ acaba perseguindo um grupo de pessoas que se salvam de algum acidente (ou algo do tipo). Em Ouija vemos a ‘entidade’ ir atrás do grupo de amigos que buscou contato, e transformar alguns deles em vítimas fatais.

Leia+  Crítica “Slender Man”: Pesadelo sem Rosto – Será o grande terror do mês?

+ Crítica Ouija – O Jogo dos Espíritos: terror no melhor estilo americano

OUIJA: O Jogo dos Espíritos traz como grande destaque a atuação de Olivia Cooke. A garota, que já foi uma agradável surpresa na primeira temporada da série Bates Motel, aqui encarna uma personagem inteligente, destemida e que faz de um tudo para descobrir o que realmente aconteceu com a melhor amiga. Além de bela, a menina se mostra extremamente talentosa, e se souber escolher bem os próximos projetos, poderá ser um bom nome para o mercado de atrizes em Hollywood.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta