Legendários desta sexta recebe João Neto & Frederico
Notícias Televisão

Legendários desta sexta recebe João Neto & Frederico no quadro Loucura Labial

UCI OrientCinemas

Legendários desta sexta, 17 de novembro

Legendários desta sexta, 17 de novembro, na Record TV

Programa desta sexta, 17 de novembro, recebe também eliminados do reality A fazenda – Nova Chance; na Record

O Programa Legendários desta sexta, 17 de novembro, vai receber como atrações grande parte do elenco da própria emissora. Isso porque os eliminados de A Fazenda – Nova Chance, Dinei e Nahim estarão juntos novamente, agora no programa comandado por Marcos Mion.

+ Legendários

Feira de Adoção Cães e Gatos

Os ex-peões são convidados pelo apresentador para integrar o camarote do Intelijegue ao lado da grande atração da noite de sexta, João Neto & Frederico. Na brincadeira, o apresentador comanda um inusitado jogo de perguntas e respostas que funciona da seguinte forma: montados em um burrinho mecânico, os participantes têm dois minutos para provar que estão atualizados em assuntos de conhecimentos gerais se quiserem ganhar uma grana.

Loucura Labial

O programa vai exibir também o quadro de sucesso Loucura Labial. Juntam-se aos convidados os atores Raphael Sander e Thaís Pacholek. No game, enquanto um veste uma camisa de força, o outro usa um fone de ouvido que toca uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra, e, apenas pela leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é.

No Recorde Legendários, o alvo da vez é o apresentador Gugu Liberato, personagem de Robson Bailarino, que será bombardeado com 100 bexigas d’água arremessadas simultaneamente pelos canjicas.

Para finalizar o programa com chave do ouro teremos o Vale a Pena Ver Direito – A Fazenda – Nova Chance, onde Marcos Mion e Mionzinho analisam os acontecimentos mais divertidos que aconteceram no reality show durante a semana.

UCI OrientCinemas

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta