Jigsaw | Novo vídeo de Jogos Mortais prepara fãs para estreia
Cinema Notícias

Jigsaw | Novo vídeo de Jogos Mortais prepara fãs para estreia semana que vem

  •  
  •  
  •  
  •  
Jogos Mortais Jigsaw

Jogos Mortais Jigsaw estreia em 30 de novembro

Em vídeo inédito, produtor comenta atitudes de Jigsaw e Tobin Bell revela o fascínio de atuar em ‘Jogos Mortais: Jigsaw’

Uma das franquias de terror mais bem sucedidas da história, Jogos Mortais está prestes a estrear no mundo o seu novo filme, que vem com o nome de Jigsaw no título. Ele, o mais importante personagem da saga, que teve dezenas de reviravoltas em toda a franquia, e que ainda permanece vivo, na história e no imaginário dos fãs.

O filme chega no dia 30 de novembro nos cinemas e para dar o tom de esquenta a produção liberou mais um vídeo.

Leia+  Trailer: estreia de ‘O Candidato Honesto 2’ é confirmada para agosto nos cinemas

Nele, o produtor Oren Koules descreve as características que tornam  Jigsaw um personagem icônico e o experiente Tobin Bell, que interpreta o protagonista, elogia a construção da narrativa.

Jigsaw

Dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) o terror reúne também Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black no elenco.

Com US$874 milhões de dólares arrecadados em bilheterias no mundo todo, Jogos Mortais é a maior franquia de terror de todos os tempos, de acordo com o Guinness Book. A nova produção da franquia retorna às telonas após um hiato de 7 anos e oferece a dúvida se Jigsaw é realmente o mandante por trás de uma nova sequência de assassinatos ou se há um impostor inteligente que ocupa seu lugar.

Leia+  Muita ação no último trailer de Arranha-Céu: Coragem sem Limite

Semana que vem veremos mais um filme da franquia, que é, ao mesmo tempo a mais bem sucedida, é também uma das que vem sofrendo um processo de saturação por parte do público, e principalmente da crítica. Desde os dois primeiros filmes que a trama não evolui em quase nada de relevante. Fica o desejo de que este seja um filme com um mínimo de lógica.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta