Paula Fernandes é jogadora de basquete no Legendários desta sexta
Notícias Televisão

Paula Fernandes é jogadora de basquete no Legendários desta sexta

  •  
  •  
  •  
  •  
Paula Fernandes jogando basquete do Legendários

Paula Fernandes jogando basquete do Legendários – Foto de Antonio Chahestian

Linda, leve e solta, Paula Fernandes mostra seu talento no basquete e arremessa objetos inusitados em cesta montada no palco do Legendários

Ela é linda, talentosa e uma das vozes mais bonitas da música sertaneja no Brasil. Paula Fernandes, que possui uma imensidão de fãs espelhados pelo país, será a grande atração do programa Legendários desta sexta, 24 de novembro. E a participação da cantora será curiosa.

Jogadora de basquete

Marcos Mion vai preparar uma brincadeira para ela. Para começar, Paula participa de sorteios nos quais, a cada rodada, elege um objeto inusitado para ser arremessado por ela. Entre os itens estão um buquê de flores, um penico, um telefone e até uma bola de papel gigante. Veremos a Paula Fernandes jogadora de basquete arremessando de tudo um pouco.

Leia+  Sucesso da Netflix, 3% é destaque do Programa do Porchat desta quarta

O programa continua com o quadro Muro dos Famosos. Os participantes da semana, Arthur Nory, Carlinhos Maia e Rodrigo Capella, no time dos homens, vão enfrentar Paula Fernandes, Maria Cláudia e Rayanne Morais, do grupo feminino. Os famosos precisam adivinhar quais artistas que aparecem no telão têm a resposta certa para cada pergunta feita por Mion em todas as etapas do game.

A Fazenda – Nova Chance

E tem também o quadro que a galera mais gosta e que fez de Marcos Mion a celebridade que hoje ele é. Mion não deixa passar nenhum detalhe do reality show A Fazenda – Nova Chance: ele segue analisando o comportamento dos peões em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito!

Legendários vai ao ar às sextas, às 23h30

Leia+  Audiência Record: Hora do Faro e Domingo Show se destacam no fim de semana

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta