Com Chris Evans, Supercine deste sábado exibe Expresso do Amanhã
Notícias Televisão

Com Chris Evans, Supercine deste sábado exibe Expresso do Amanhã

UCI OrientCinemas

Expresso do amanhã filme

Expresso do amanhã hoje na Globo

Drama misturado com ficção científica será exibido neste sábado, 25 de novembro, na Rede Globo, logo após o programa Zero 1

A sessão Supercine deste sábado, 25 de novembro, vai levar para a tela da Rede Globo um dos filmes mais interessantes de um dos cineastas mais festejados desta nova geração. Bong Joon-Ho, que já se consolidou como um dos diretores asiáticos mais cultuados nos últimos tempos. Realizou o brilhante filme-catástrofe O Hospedeiro e o thriller Mother – A Busca Pela Verdade.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Desta vez ele dirige Expresso do Amanhã, filme que tem exibição neste sábado, logo após o programa Zero 1.

Misturando drama com ficção científica, o filme traz na linha de frente nomes carimbados como Chris Evans, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell e Octavia Spencer.

Uma ótima opção para este sábado.

O filme

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

SERVIÇO
Título Original Snowpiercer
Elenco; Chris Evans, Kang-ho Song, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer. Elenco de dublagem: Curtis: Rodrigo Araújo / Gilliam : Hélio Vaccari / Wilfrod: Luiz Antônio Lobue / Minsoo: Ricardo Sawaya / Mason: Cecília Lemes / Edgar: Yuri Chesman
Direção: Joon-Ho Bong
Nacionalidade: Inglesa, coreana, japonesa, francesa
Gênero: Ação

UCI OrientCinemas

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta