Domingo Espetacular desta semana mostra história do bebê Yago
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana mostra história do bebê Yago e criança gênio da música

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Espetacular na Record

Domingo Espetacular desta semana

Programa Domingo Espetacular conta história de bebê Yago e encontra menina prodígio comparada a Mozart; atração começa às 19h30 deste domingo, 3 de dezembro

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar no domingo, 3 de dezembro, terá como um dos grandes destaques uma reportagem maravilhosa. O programa vai encontrar uma menina que está assombrando o mundo com sua inteligência e talento. Com apenas 12 anos, ela já é considerada um gênio da música, sendo comparada a Mozart. A garota começou a tocar piano aos 3 anos e, aos 10, compôs uma ópera.

A matéria, incrível, promete ser uma das mais comentadas deste domingo.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana revela segredos de beleza de Gisele Bündchen

Pequeno Yago

Outro grande destaque será a reportagem sobre o bebê Yago. Emocionante, o programa vai acompanhar primeiros dias dele em casa. A mãe de Yago morreu enquanto estava grávida e os médicos decidiram manter a gestação por mais dois meses. Ele venceu uma infecção, duas cirurgias e passou sete meses internado. Agora, finalmente, está com a família.

A reportagem certamente vai emocionar muitos.

Sertanejos em ação

Um encontro para entrar para a história. Os maiores nomes do sertanejo se unem para ajudar um amigo a voltar aos palcos e o Domingo Espetacular acompanhou tudo.

Para finalizar, um conto de fadas da vida real.  O programa conta a história de uma jovem que trabalhava como porteira e foi descoberta por um caça talentos. Ela se tornou modelo internacional e se mudou para o exterior. Mas está de volta para trabalhos no Brasil.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana destaca Síndrome do Reizinho

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta