Em Belaventura desta segunda, Pietra teme ficar totalmente cega
Notícias Televisão

Em Belaventura desta segunda, Pietra teme ficar totalmente cega

  •  
  •  
  •  
  •  
Belaventura novela Record TV

Belaventura nesta semana

Capítulo desta segunda, 4 de dezembro, de Belaventura, traz muitas emoções; a novela Belaventura é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.

A novela da Record Belaventura chega a mais uma semana de exibição na Record e a história começa a andar rumo a fase mais final da trama. Nesta segunda as emoções correm solta e algumas cenas prometem emocionar o público da Record.

A novela começa às 19h45.

Saiba o que acontece no capítulo desta segunda, 4 de dezembro

Pietra está assustada diante de Bartolion que a orienta quando receber um sinal, que responda com uma mensagem urgente de socorro. Pietra teme ficar totalmente cega. Marion está presa à fogueira, diante dos olhares de todos que estão ali. Errantes, plebeus, cavaleiros. Falstaff observa tudo. Cedric com a tocha nas mãos. Gonzalo diz à Brione e Arturo que eles serão expulsos do castelo. Severo dança com Selena, satisfeitos e triunfantes.

Leia+  Dancing Brasil chega a 9 pontos de audiência com Xuxa de Madonna

Enrico diz à Pietra que já ordenou que procurem por seu pai em toda a região. Pietra pede a Enrico que não confie em Biniek. Marion está desesperada na fogueira, tossindo muito e vendo as chamas aumentarem e grita para que a tire de lá. Jacques chega correndo. Jacques luta com os soldados, corta as cordas que a amarram. Marion tosse bastante e se apoia em Jacques. Cedric grita para que não o deixem escapar. Jacques e Marion ficam diante de Cedric e impedem que fujam. Jacques luta com outros soldados e pede para a mãe fugir. Marion corre mas de depara com Fasltaff.

Belaventura

A história se passa na Idade Média, por volta do século XV, numa bela e fictícia região conhecida como Belaventura. Por uma histórica disputa por territórios, a região vivia em guerra, até um acordo de paz ser selado entre os grandes líderes, que decidem unificar a região sob um só reino. O trono seria disputado entre os senhores das principais casas, Redenção e Valedo.

Leia+  Confira quem já está garantido na 3ª temporada do Power Couple Brasil

Otoniel (Kadu Moliterno), duque de Redenção, é um homem correto e virtuoso, com todas as características necessárias para se tornar um grande rei. Casado com Vitoriana (Juliana Knust), é um excelente chefe de família e líder temido pelos inimigos, por acumular vitórias. Seu maior oponente é Severo (Floriano Peixoto), conde de Valedo, líder guerreiro casado com a bela e ambiciosa Marion (Helena Fernandes), prima de Otoniel, que não mede esforços para se tornar rainha. Otoniel e Severo são inimigos próximos; um jogo de interesses sustenta não só a relação dos dois, como também os tempos de paz, que mal começavam e já estavam com seus dias contados.

Leia+  “Por que sou branca e loira, não posso morar em comunidade?”, diz ex-chacrete no Domingo Show desta semana

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta