Liga dos Campeões | saiba onde assistir Bayern x PSG nesta terça-feira
Esporte Notícias Televisão

Liga dos Campeões na internet | saiba onde assistir Bayern x PSG nesta terça-feira

  •  
  •  
  •  
  •  
PSG em campo

Neymar em campo

Bayern x PSG fecha a fase de grupos da Liga dos Campeões no grupo do time de Neymar; partida será na Alemanha com transmissão da Band e Globo Esporte

Nesta terça, 5 de dezembro, a Liga dos Campeões começa a fechar a fase de grupos do torneio, com a última rodada dos grupos e do ano. Após a série de jogos desta semana, só teremos jogos do principal torneio de futebol no mundo em 1918. O jogo escolhido para ser mostrado na rede aberta e na internet foi o clássico Bayern x PSG.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça, às 16h45 no horário de Brasília, e a equipe alemã precisa devolver o 3×0 sofrido na partida de ida em Paris se quiser ao menos tentar ser o primeiro do grupo nas oitavas de finais.

Leia+  Globo mostra ao vivo Vitória x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

Já a equipe de Neymar está confortável e pode até perder por 3 x 0 que garante a liderança do grupo. A equipe francesa está voando nos campeonatos que participa, porém no último fim de semana o time teve a sua primeira derrota nesta temporada. Ainda não se sabe se o alerta amarelo deve ser ligado, e por isso o jogo com o Bayern acaba ganhando uma importância ainda maior.

Será que o PSG continuará sendo uma das favoritas ao título ou irá cair de produção a partir de agora? Só quem assistir ao jogo saberá.

A partida será exibida na rede aberta pela Band e pela internet, ao vivo e de graça, pelo site do Globo Esporte.

Um jogo imperdível que terá algumas das maiores estrelas do futebol mundial, como Neymar, Cavani, Muller e muitos outros.

Leia+  Globo exibe jogaço Internacional x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta