Francisco ou Pablo? Quem vence o MasterChef Profissionais nesta terça?
Notícias Televisão

Francisco ou Pablo? Quem vence o MasterChef Profissionais nesta terça?

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

MasterChef Profissionais final

MasterChef Profissionais tem final nesta terça

Os dois se enfrentam nesta terça, às 22h30, na tela da Band; MasterChef Profissionais chega ao fim com Francisco ou Pablo como campeões

Será nesta terça, 5 de dezembro, que o Brasil irá conhecer o segundo MasterChef Profissional. Os dois cozinheiros, Francisco e Pablo, terão de elaborar um menu degustação autoral de seis tempos: duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

O vencedor será anunciado ao vivo. Sobre a final, eles comentam.

Francisco: “O coração está a mil, ansiedade pura”.

Francisco Pinheiro é um dos favoritos ao título desde o início do programa, afinal de contas, ele era o mais experiente, um Chef já com nome no mercado e elogiado pela comunidade. No entanto, ele enfrentou algumas dificuldades e chegou a ter seu favoritismo colocado em xeque.

O sentimento é de dever cumprido, que a história valeu a pena, de ter começado tão cedo, tantas horas no fogão dentro de uma cozinha, as dificuldades que existem. Uma sensação de plenitude, acho que essa é a palavra que define”, confessou Francisco.

Ele continua, “Tentava pegar tudo o que a Paola falava para melhorar na prova seguinte e ir mudando na forma de cozinhar, a delicadeza, o gestual de cozinhar, de servir. Fiquei muito tocado por ela se emocionar comigo servindo os pratos. Ali tinha todo o gesto, amor e dedicação construídos na minha carreira”, explicou.

Pablo

Seu oponente, Pablo, tem uma história um pouco parecida, afinal de contas, Pablo também já possui experiência farta no mercado de culinária, não é um novo que ainda busca se fixar no mundo da gastronomia. Ele diz sobre a final: “Sonho com o programa todo dia. É uma expectativa muito grande”.

O mineiro tentou expressar o seu sentimento por disputar com Francisco o título da segunda temporada dos profissionais do programa. “É inexplicável a sensação, perna bamba, vontade de pular, de sair correndo. Fazer a final com o Francisco é muito desafiador, ele é um cara que cozinha muito, que é muito técnico, é muito merecedor de estar na final. Estou muito feliz”, avaliou.

O cozinheiro ainda comentou que o movimento em seus restaurantes triplicaram após a participação dele no MasterChef Profissionais. “O que o programa está me proporcionando, achei que nunca fosse ter na vida. Nunca quis ser famoso, sempre quis ter reconhecimento profissional, mas agora tenho as duas coisas. No meu restaurante está uma loucura. As pessoas fazem reservas para assistir ao programa lá. Quando eu vou para o mezanino rola uma comemoração muito grande, parece que foi gol”, explicou.

E ai, quem vence o MasterChef Profissionais nesta terça?


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta