Hora do Faro deste domingo tem Zé Felipe no quadro Dança, Gatinho
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem Zé Felipe no quadro Dança, Gatinho

  •  
  •  
  •  
  •  
Dança Gatinho no Hora do Faro deste domingo - Foto de Antonio Chahestian

Dança Gatinho no Hora do Faro deste domingo – Foto de Antonio Chahestian

Zé Felipe se transforma no pai, Leonardo, e Rodrigo Faro vira Leandro em um “Dança, Gatinho” mais do que especial

O Hora do Faro deste domingo, 10 de dezembro, está chegando, e com ele muitas atrações prontas para deixar os fãs de Rodrigo Faro felizes.

Neste domingo, alguns destaques: o primeiro será uma reportagem sobre o cantor Wando, que faleceu em 2012.

O programa vai contar a história de Maria das Graças irmã do cantor Wando, que morreu em 2012. Ela sabia que poderia contar com o artista, que a criou desde pequena, para tudo o que precisasse. Não apenas financeiramente – ele pagava seu aluguel e seus remédios – mas também no que dizia respeito a carinho, cuidado e amor, muito amor.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Nayara, a modelo mirim

Porém, com a morte do famoso, tudo mudou: sem dinheiro para se sustentar, nem residência própria, Graça mora de favor há quase seis anos.

No entanto, com o falecimento do cantor, Graça não teve como reaver a quantia, que atualmente faz parte da herança de Wando, estimada em cerca de R$ 10 milhões. A família está brigando na justiça para que o dinheiro a que cada um tem direito saia. Enquanto isso, ela está vivendo da ajuda de amigos e sofrendo também por estar sozinha, pois não tem contato com os sobrinhos. “Eu só peço para ele (Wando) me confortar porque eu preciso disso”, desabafa, aos prantos.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de musa dos anos 80 que perdeu tudo e vive em pensão

Zé Felipe

E tem também o quadro mais comentado do programa, o Dança, Gatinho, onde Rodrigo Faro e o cantor Zé Felipe vão fazer uma caracterização que vai dar o que falar! É que o apresentador conta a história de Jacineide, uma mãe arrependida, que deseja pedir perdão à filha, Kamilly, por tê-la abandonado no passado. A adolescente, que é fã de Zé Felipe, vai decidir se dará à mãe a chance de se redimir e ainda ganha de presente a oportunidade de dançar uma valsa de debutante com o ídolo. No final, Zé aparece vestido igual ao pai, Leonardo, e o apresentador se caracteriza como o saudoso Leandro para cantar os clássicos “Pensa em Mim”, “Entre Tapas e Beijos” e “Festa de Rodeio”.

Leia+  Audiência: "O Voto na Record" e "A Hora da Venenosa" se destacam na quinta

Hora do Faro vai ao ar domingo, 10/12, das 15h30 às 19h30




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta