Final The Voice | Boa temporada e campeão definido
Notícias Televisão

Final The Voice | Boa temporada e campeão definido

  •  
  •  
  •  
  •  
The Voice - Miley, Adam, Jennifer e Blake

The Voice

Final do reality musical foi exibido no Brasil simultaneamente pelo cana fechado Sony; boa final, como há muito não se via

E mais uma temporada do The Voice se finaliza, com a mesma dinâmica de sempre e com a única novidade sendo a participação de Jennifer Hudson, que se mostrou uma ótima jurada e mentora, mas pecou nas escolhas em se tratando de competição.

Blake Shelton novamente se mostrou um ótimo mentor e a sua participante Chloe Kohanski acabou sendo uma das mais marcantes candidatas a passar pelo programa nestes últimos anos. Se ela fará sucesso, só o tempo dirá, mas o fato é que seus números no iTunes já são de uma estrela em ascensão.

Addison Agen, do time de Adam Levine, é outra candidata que chegou forte para a final, mesmo sabendo que suas chances de vencer são poucas. Uma voz como a dela, por mais linda que seja, não consegue angariar muitos votos. Porém se vencer será merecido.

Brooke Simpson, do time Miley Cyrus, é uma ótima cantora, que desde a blind se mostrou uma forte candidata, e que por isso chega a final com boas chances de vencer.

Por fim o patinho feio, Red Marlow, candidato que por diversas vezes teve que ser salvo pelo público, pois ficou entre os menos votados.

Os quatro estão neste momento cantando pela vida e pelo título de The Voice na temporada 2017. Se pudéssemos arriscar, diríamos que Chloe tem um potencial muito maior que os outros para fazer sucesso no mercado fonográfico. Além disso, ela é do time Blake, que é simplesmente o maior vencedor do The Voice. É difícil pará-lo.

Uma temporada boa, com ótimos candidatos na final, e bons nomes que ficaram no meio do caminho. Assim nos lembraremos do The Voice e sua décima terceira temporada.

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta