Assista | Band estreia reality O Sócio a partir desta quinta
Notícias Televisão

Assista | Band estreia reality “O Sócio” nesta quinta

  •  
  •  
  •  
  •  
O Sócio

O Sócio

Reality O Sócio será transmitido pela emissora às quintas-feiras às 22h30; o investidor e homem de negócios Marcus Lemonis

Sucesso no canal fechado History, o reality O Sócio acaba de chegar a rede aberta de televisão, e cabe a Band exibir a temporada de estreia do programa, a partir desta quinta, dia 4 de janeiro.

A nova atração da emissora paulista é comandada por Marcus Lemonis, empresário e investidor de sucesso dono de uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões.

O Sócio?

Em casa episódio, o bilionário enfrenta os desafios de salvar uma pequena ou média empresa à beira da falência. Investindo uma quantidade substancial de seu próprio dinheiro em troca de um porcentual da empresa e de seus lucros, o empresário vai fazer quase qualquer coisa para salvar a empresa, mesmo que isso signifique ele fazer o trabalho com as próprias mãos, promovendo o estagiário ou demitindo os empregados do topo da empresa.

Leia+  MasterChef desta terça tem eliminação com prova de carne do lagostim. Quem sai?

No programa de estreia, Marcus conhece um apaixonado por carros, Pete Athans, que se afundou ao usar as economias de sua vida toda para construir uma empresa de troca de carros usados no estado de Illinois, nos EUA. Financiar sua concessionária fez com que Pete ficasse quase completamente sem dinheiro. Agora, ele não consegue nem colocar carros em sua loja. Para piorar, seu jeito de administrar o negócio faz com que seus empregados não façam o trabalho direito. Marcus irá tentar ser a força motora que esse proprietário precisa para mudar seu jeito de gerenciar a empresa ou então o negócio irá para o buraco.

O reality O Sócio vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band.

Leia+  MasterChef Profissionais desta terça tem eliminação com prato monocromático

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta