Band exibe jogão Corinthians x PSV pela Florida Cup na quarta
Esporte Notícias Televisão

Assista ao vivo | Band exibe jogão Corinthians x PSV pela Florida Cup na quarta

  •  
  •  
  •  
  •  
Corinthians no Brasileirão

Corinthians em campo em 2018

De um lado o campeão brasileiro Corinthians e de outro um dos times mais tradicionais da Holanda; Band exibe no dia 10 de janeiro

Para o torcedor corintiano, que até agora comemora o título brasileiro em 2017, o futebol profissional irá começar no próximo dia 10 de janeiro, com a estreia da equipe no torneio Florida Cup, que já vem se consolidando como a pré-temporada perfeita para alguns times brasileiros.

No dia 10 de janeiro o Corinthians faz um jogaço contra o PSV Eindhoven, equipe que foi a responsável por fazer de Romário um jogador conhecido na Europa. A equipe, tradicional na Holanda, foi a porta de entrada do baixinho na Europa, que culminou com a ida dele para o Barcelona e a conquista do mundo.

Leia+  Assista: Globo exibe neste domingo jogão entre Vasco x Grêmio pelo Brasileirão

O Corinthians, diferente de 2017, chega ao torneio como o atual campeão brasileiro, com o mesmo técnico e com uma equipe que manteve sua base, tirando o atacante Jô e o zagueiro Pablo.

A partida Corinthians x PSV será transmitida pela Band, ao vivo da Florida.

Equipes brasileiras

Desta vez, três equipes brasileiras disputam o pódio: Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense. As equipes internacionais são Atlético Nacional (Colômbia), Barcelona SC (Equador), Legia Warsaw (Polônia), Rangers F.C. (Reino Unido) e PSV Eindhoven (Holanda).

Em 2017 a grande partida do torneio foi entre São Paulo, que estreava o técnico Rogério Ceni e o Corinthians, que vinha com treinador novato e que naquele momento era considerada a quarta força do futebol em São Paulo.

Leia+  Agora é Domingo desta semana é especial com grupo Rouge e cantor Vitor Kley

O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta