Rede UCI Orient vai exibir o Super Bowl, com show de Justin Timberlake
Esporte Notícias

Rede UCI Orient vai exibir o Super Bowl, com show de Justin Timberlake

  •  
  •  
  •  
  •  
Justin Timberlake

Justin Timberlake

Grande final do futebol americano, o Super Bowl movimenta a economia do país e se torna a maior audiência do ano nos Estados Unidos

Para quem não conhece, a NFL é a liga nacional de futebol americano. Durante os últimos meses do ano as equipes jogam entre si através das conferências. E no final de tudo, teremos os dois vencedores de cada conferência disputando o anel mais cobiçado do mundo, no jogo que chamamos de Super Bowl.

Esse jogaço, que em 2018 acontece no dia 4 de fevereiro, às 21h, será transmitido no Brasil em várias salas de cinema. A rede UCI ORIENT vai exibir a grande final da competição, mais conhecida como Super Bowl, e já iniciou a venda antecipada para o evento.

Leia+  Rede UCI Orient abre venda antecipada pra Venon, um dos filmes do ano

Alta definição

A 52ª edição do Super Bowl será transmitida ao vivo e em alta definição direto do U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. Como todo ano, além da partida, o evento conta com uma apresentação grandiosa de artistas durante o intervalo do jogo e, em 2018, o show será comandado por Justin Timberlake.

Pittsburg Steelers e New England Patriots estão de volta como favoritos pela Conferência Americana (AFC), enquanto o Philadelphia Eagles e o Minnesota Vikings vêm se destacando na Conferência Nacional (NFC). Jacksonville Jaguars, Los Angeles Rams, Kansas City Chiefs e New Orleans Saints já estão classificados para os Playoffs. Já o Carolina Panthers, que foi o grande favorito na temporada 2015-2016 e perdeu para o lendário jogador Peyton Manning, retoma jornada para disputar a sua terceira final, em busca do primeiro título. Além dos grandes nomes da NFL, há também os azarões Jacksoville Jaguars e Tennessee Titans, que esse ano têm grandes chances de uma vaga na fase do “mata mata”. E o Minnesota Vikings que está buscando quebrar o tabu de nunca um time ter conseguido jogar um Super Bowl em casa.

Leia+  Estreia da semana, "Chacrinha: O Velho Guerreiro" conta história da TV no país

Como já se tornou tradição, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha comandarão a narração e comentários exclusivos para os cinemas. A dupla esbanja experiência com observações inteligentes distribuídas com uma pitada de humor.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada) e estão disponíveis para compra antecipada nos sites da UCI ORIENT www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta