Val Marchiori arrasa de Beyoncé no Hora do Faro deste domingo
Notícias Televisão

Val Marchiori arrasa de Beyoncé no Hora do Faro deste domingo

  •  
  •  
  •  
  •  
Val Marchiori no Hora do faro - Foto de Edu Moraes

Val Marchiori no Hora do faro – Foto de Edu Moraes

Além de Val Marchiori, Zezé Di Camargo leva a noiva, Graciele Lacerda, para conhecer lugar onde ele cresceu com a família, em Goiás

Neste domingo, dia 7 de janeiro, o Brasil irá presenciar uma nova faceta da socialite Val Marchiori: dançarina. Isso tudo acontecerá no programa Hora do Faro deste domingo, na Record. Confira:

Beyoncé

Se para a família de Ester Oliveira, dançar é algo natural, para a socialite Val Marchiori fazer a coreografia de uma diva pop como a Beyoncé é um desafio e tanto. Porém, para ajudar a batalhadora mulher e seus filhos, todos bailarinos, a realizarem alguns de seus sonhos, a ricaça vai caprichar no rebolado e arrasar ao som do sucesso “Crazy in Love”.

No palco do programa comandado por Rodrigo Faro, a socialite conta um pouco de como foram os ensaios ao lado das crianças. Ester, por outro lado, revela o sentiu ao passar pela experiência de viver a rotina de Val por alguns dias. As duas falam sobre a troca que fizeram e o que aprenderam com a realidade da outra.

Para compor o júri, Faro escala Juliana Silveira e Yudi Tamashiro. Os artistas têm a missão de decidir se Ester vai levar ou não os prêmios do programa para casa avaliando o desempenho de Val e das crianças.

A atração exibe ainda uma matéria especial com o cantor Zezé Di Camargo, que é convidado por Rodrigo Faro a voltar ao lugar onde nasceu e cresceu, em Pirenópolis, Goiás. A noiva do artista, Graciele Lacerda, que nunca esteve em Sítio Novo, nome da propriedade, também participa do passeio e se emociona com o passado de seu amor.

Quem assistir irá se emocionar bastante.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta