Promoção | Rede UCI Orient faz promoção e garante desconto
Cinema Notícias

Promoção | Rede UCI Orient faz promoção e garante desconto em compra de novo ingresso

  •  
  •  
  •  
  •  
Viva A Vida é uma Festa

Viva: A Vida é uma Festa – Estreia

 

Promoção é válida até o dia 28 de março e dá 50% de desconto na compra do segundo ingresso; UCI Orient vai exibir filmes concorrentes ao Oscar

Esta época do ano é uma das mais aguardadas, senão a mais, pelos cinéfilos. Além das férias, há também as principais estreias dos filmes concorrentes ao Oscar 2018. E neste ano os cinéfilos de Salvador vão ganhar um presente.

A partir do dia 12 de janeiro, quem for aos cinemas da rede UCI Orient terá direito à Sessão Bis e, na compra de um ingresso inteira ou meia, receberá um cupom com 50% de desconto para voltar e assistir a outro filme entre os dias 01 de fevereiro e 28 de março de 2018.

Leia+  Lista de filmes: "A Barraca do Beijo" e outros romances da Netflix

Entre os filmes em cartaz e esperados, estão “The Post: A Guerra Secreta” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, “Pantera Negra”, “Os Farofeiros” e “A Palavra”.

A promoção é válida para os cinemas da rede (Barra, Shopping da Bahia ou Paralela), onde o cupom para a Sessão Bis poderá ser usado entre terças e domingos, exceto no próprio dia da aquisição do ingresso. Além disso, independente do valor pago no dia e no horário, o desconto será válido para qualquer outro dia e horário, exceto às segundas, Salas De Lux, o filme “Nada a Perder” e promoções do Programa Unique.

Orient

Os horários das sessões do filme podem ser conferidos através do site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br). Os cupons da sessão Bis podem ser adquiridos somente nas bilheterias dos cinemas UCI ORIENT. Não serão entregues cupons em compras realizadas pelo site e/ou terminais de autoatendimento.

Leia+  Muita ação no último trailer de Arranha-Céu: Coragem sem Limite

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta