Assista | Metrópolis deste domingo recebe João Bosco
Notícias Televisão

Assista | Metrópolis deste domingo recebe João Bosco

  •  
  •  
  •  
  •  
Metrópolis - Adriana Couto e Cunha Junior Foto Nadja Kouchi

Metrópolis – Adriana Couto e Cunha Junior Foto Nadja Kouchi

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor vai ao Metrópolis falar sobre seu novo disco, Mano que Zuera; Vai ao ar às 19h30, na TV Cultura, no app e no YouTube

O Metrópolis deste domingo, dia 14 de janeiro, recebe o cantor, violonista e compositor João Bosco. Sim, um dos maiores cantores da música brasileira estará no palco de um dos melhores programas da televisão brasileira.

No programa, ele apresenta o seu novo disco, Mano que Zuera, que reúne parcerias com Chico Buarque, Aldir Blanc, Francisco Bosco, Roque Ferreira e Arnaldo Antunes. O programa vai ao ar às 19h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube.

João Bosco 

Nascido em Ponte Nova (Minas Gerais), João Bosco começou a tocar violão ainda criança, com 12 anos, quando foi influenciado pelo jazz, pela bossa nova e pelo tropicalismo.

Leia+  Roda Viva desta segunda recebe Ozires Silva, um dos pioneiros da aviação no Brasil

Ao longo de sua trajetória profissional, fez várias parcerias de renome com artistas como Vinícius de Moraes, com o qual compôs Rosa-dos-ventos; Samba do Pouso; e O Mergulhador, e Aldir Blanc, com as músicas O Bêbado e a Equilibrista; Bala com Bala; Kid Cavaquinho; Caça à Raposa; Falso Brilhante; O Rancho da Goiabada; e De Frente pro Crime.

No programa, o artista comenta sobre sua carreira e experiência no âmbito musical, além de cantar algumas das principais canções do novo álbum.


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta