Domingo Show desta semana conta história de Nivaldo, baiano que terá surpresa do É o Tchan
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de Nivaldo, baiano que terá surpresa do É o Tchan

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show desta semana - Foto Edu Moraes

Domingo Show desta semana – Foto Edu Moraes

Grupo É o Tchan canta sucessos e faz surpresa para baiano que vende salgados de um jeito irreverente; no palco da atração, Geraldo Luís aprende a dançar com baianos

Uma das maiores febres nos anos 1990, o grupo baiano É o Tchan vem tentando há algum tempo retomar a carreira e buscar ao menos um espaço maior na mídia aberta. E neste domingo eles irão conseguir um grande destaque em um dos programas mais populares do fim de semana, o Domingo Show da Rede Record.

Entenda – O programa deste dia 14 de janeiro conta a história de Nivaldo, um baiano de 30 anos que cativa os moradores da cidade onde mora, em Minas Gerais, pelo seu carisma. Ele vende salgados montado em sua bicicleta e percorre a região da pacata Coração de Jesus, no norte do Estado. O jeito irreverente e peculiar na hora de comercializar os quitutes, que são preparados por sua esposa, não passa despercebido. Com traje engraçado e uma caixa de som tocando um axé bem alto, Nivaldo grita seu famoso bordão “Alguém me chamou aí?” para chamar a atenção dos clientes.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana conta como é a vida de viciados em compras

É o Tchan

No palco do programa, ele vai encarar um desafio e, caso for aprovado, receberá uma ajuda para o pagamento de uma dívida. Além disso, o grupo É o Tchan vai fazer uma surpresa a Nivaldo. Geraldo Luís, claro, entrará no clima do axé music e ainda aprenderá as coreografias dos principais sucessos da banda de Salvador.

A atração ainda mostra como é a rotina de Cioneide, de 43 anos, que ganha a vida vendendo cocadas pelas ruas de Fortaleza, capital cearense. De família humilde e batalhadora, ela tem um grande sonho de conhecer seu ídolo da música: Beto Barbosa. O programa também relembra a reportagem feita com o sertanejo Eduardo Costa. O cantor abriu sua fazenda para o apresentador e se emocionou ao contar as dificuldades da infância, antes de conquistar a fama e o dinheiro.

Leia+  Programa da Sabrina deste sábado na Record mostra bela mansão de Anitta

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h 

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta