Notícias Televisão

Crítica | Globo finaliza com sucesso temporadas de O Gerente da Noite e 13 dias Longe do Sol

Crítica O Gerente da Noite
Crítica O Gerente da Noite

Com ótimas audiências, O Gerente da Noite e 13 Dias longe do Sol chegam ao seu final juntas com gosto de vitória para a Rede Globo

A Rede Globo começou o ano de 2018 com dois tiros certeiros na sua programação. A estreia da série nacional 13 Dias Longe do Sol, que já havia sido disponibilizada para os assinantes do Globo Play, e a estreia da série O Gerente da Noite, uma das mais premiadas da última temporada nos Estados Unidos e Inglaterra, não só renderam ótimas críticas como também audiências consolidadas, fiéis e maiores que as de todas as outras emissoras.

A razão do sucesso é basicamente a qualidade que ambas possuem: a brasileira com o seu roteiro mais denso e inovador, que foge das séries e novelas mais tradicionais da emissora, e a série internacional chega com selo de alto nível, como um dos melhores projetos do mundo televisivo no ano passado.

Esta semana as duas séries vão ter exibidas os seus desfechos. Seus finais, que são ótimos e prometem surpreender os fãs, darão desfecho a uma primeira quinzena de sucesso na programação da Rede Globo, que para variar, venceu todas as suas concorrentes, que neste momento exibem reprises de filmes ou séries repetidas.

Com uma programação nova, que inclui também a nova novela, a estreia de Supergirl e a volta do futebol, a emissora carioca se consolida, mais uma vez, como a melhor programação da tv aberta, com uma gigante distância das demais emissoras.