Sexo | Canal Sexy Hot elege o top 5 de atrizes pornôs de 2017. Assista
Sexo

Sexo | Canal Sexy Hot elege o top 5 de atrizes pornôs de 2017. Assista

Crítica: “Mulher no Volante”, a série pornô do canal Sexy Hot.

Crítica: “Mulher no Volante”, a série pornô do canal Sexy Hot.

Canal estreou em 2017 a primeira série pornô da televisão brasileira e busca a cada dia popularizar entre os  jovens a sua programação

Cada vez mais o Canal Sexy Hot vem sendo mencionado em matérias ou conversas mais gerais, e não somente em situações ligadas estritamente ao mundo pornô. Esta vem sendo a estratégia do canal, que quer se tornar pop, e não algo para um nicho específico, por mais que este nicho seja lucrativo.

Uma das ações foi produzir a primeira série pornô nacional, com aquela mesma vibe das séries de tv, com temporadas e tudo o mais. A série escolhida foi “Mulher no Volante”, e foi bastante bem sucedida. Além disso, o Sexy Hot possui canais nas diversas redes sociais, e nestes a ideia é também popularizar, e para isso foi necessário, é claro, suavizar as matérias e imagens exibidas.

No Youtube, onde o canal possui uma base de fãs bem fiel, os vídeos seguem a mesma dinâmica de um canal pop, e um destes últimos é justamente a lista das cinco atrizes pornôs mais quentes de 2017.

Confira a lista e saboreie



Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta