Veja 5 motivos para você assistir O Gerente da Noite
Notícias Séries Televisão

Veja 5 motivos para você assistir O Gerente da Noite, série que a Globo exibe este mês

  •  
  •  
  •  
  •  
Crítica O Gerente da Noite

Crítica O Gerente da Noite

Série foi uma das maiores vencedoras da temporada passada de prêmios nos Estados Unidos e Reino Unido; desfecho acontece esta semana

A série “O Gerente da Noite” já está acabando, mas ainda dá tempo do leitor aqui fazer uma maratona da série, uma das melhores produções dos últimos anos, e que abocanhou grande parte dos prêmios ano passado.

A série, que agora está sendo exibida na rede aberta, chegou ao Brasil através do canal fechado AMC, e logo na época da estreia o blog do canal listou cinco motivos para que você não desgrude os olhos da televisão e assista a todos os episódios desta obra maravilhosa.

Vamos aos motivos:

1 – Hugh Laurie

Hugh Laurie, nascido em Oxford, dará vida ao personagem Richard Onslow Roper em The Night Manager. O papel marca o retorno de Laurie à televisão, depois do seu enorme êxito em 2004 interpretando o papel de Doctor House. Desta vez,   interpretará um homem de negócios multimilionário, empreendedor, filantropo e cavalheiro, e com um irresistível toque de humor agudo. O ator tem em seu currículo dois Globos de Ouro!

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe o divertido Hotel Transilvânia 2

2 – Susanne Bier

Susanne Bier é a responsável por dirigir essa adaptação do best-seller de John le Carré. Bier já ganhou um Oscar pelo filme “Num Mundo Melhor”. Sobre The Night Manager, Susanne diz que “

Quem se encarregou de dirigir esta adaptação do best-seller de John le Carré foi Susanne Bier, vencedora de un Óscar por Num mundo melhor. Sobre  O Gerente da Noite, Bier diz-nos: “É um thriller estimulante que explora profundamente asintensidades emocionais.  A história é levada a cabo pelos sedutores protagonistas, Roper e Pine. Que sejam Hugh Laurie e Tom Hiddleston a interpretar Roper e Pine é muito emocionante para mim. A relação entre eles é comovedora e enriquecida por um humor agudo que nos seduzirá a todos, tanto pelas encantadoras manipulações de Roper, como pela enigmática luta de Pine para fazer o que está correto.”

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo de Carnaval exibe Os Vingadores

3 – Paisagens Paradisíacas

Incríveis cenários naturais e urbanos serão percorridos pelos personagens de The Night Manager ao longo dos episódios. Entre eles estão Cairo, Londres, Suiça, Madrid, Palma de Maiorca e Marraquexe. Além de uma história impressionante, paisagens únicas para uma série incrível.

4 –  Adaptação de um Best-Seller

A série The Night Manager está baseada no livro  de espionagem homônimo de John Le Carré. Em 20 anos, é a primeira vez que uma adaptação como esta é feita. O livro foi publicado em 1993 e foi uma das obras do escritor melhor acolhidas pela crítica e pelo público, tornando-se um best-seller nos EUA e em Inglaterra.

5 – Tom Hiddleston

Tom Hiddleston nasceu em Londres e festejou há pouco tempo seu aniversário de 35 anos. Ele será Jonathan Pine, e todos os fãs do ator estão ansiosos para vê-lo em The Night Manager.

Leia+  Globo volta a exibir nesta semana a série Segredos e Mentiras. Vale a pena?

Hiddleston tem um histórico de peso, já trabalhou com realizadores comoWoody Allen, Steven Spielberg, Ben Wehatley e Guillermo del Toro, e interpretou diferentes tipos de personagen como Loki (Marvel Os vingadores), Dr. Robert Laing (High-Rise) e Thomas Sharpe (A Colina Vermelha).

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta