Assista | Tela Máxima da Record deste sábado exibe O Legado Bourne
Notícias Televisão

Assista | Tela Máxima da Record deste sábado exibe O Legado Bourne, ação do início ao fim

  •  
  •  
  •  
  •  
O legado bourne

O legado bourne

O Legado Bourne será exibido neste sábado, 20 de janeiro, às 23 horas na Record; Sessão tela Máxima é nova na emissora

Neste sábado, a Rede Record vai exibir uma das franquias de ação mais espetaculares e bem sucedidas do cinema: O Legado Bourne chega para alegrar a vida dos cinéfilos fãs da franquia e da trama de ação.

O filme será exibido neste sábado, 20 de janeiro, às 3 horas, na sessão Tela Máxima, novo horário dedicado ao cinema da Rede Record.

Um filmão.

O filme

Após Jason Bourne revelar publicamente o projeto Treadstone, Eric Byer (Edward Norton) é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo dos Estados Unidos neste e em outros projetos sigilosos. Um deles chama-se Outcome, um projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força de seus agentes através de remédios tomados periodicamente.

Leia+  Programa do Porchat desta terça é especial e recebe Bela Gil

Com o fim do Outcome, seus agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. Aaron Cross (Jeremy Renner) é um deles, mas consegue escapar sem que Byer perceba. Em busca de respostas, ele vai à casa da doutora Martha Shearing (Rachel Weisz) e a salva da morte certa. Juntos, eles precisam encontrar um meio de sobreviver ao mesmo tempo em que Aaron, sem seus remédios habituais, começa a sentir os efeitos colaterais da abstinência forçada.

Elenco: Jeremy Renner,  Scott Glenn, Stacy Keach, Edward Norton, Donna Murphy e  Michael Chernus.

Gênero: Ação

Distribuidora: Universal

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta