No Hora do Faro deste domingo Rick & Giovani se emocionam
Notícias Televisão

No Hora do Faro deste domingo Rick & Giovani se emocionam com dupla de irmãos cantores

  •  
  •  

Programa Hora do Faro deste domingo, 21 de janeiro, mostra uma matéria bastante especial com dupla de cantores mirins

O Programa Hora do Faro deste domingo, 21 de janeiro, vai mostrar uma história bastante especial de dois irmãos bem novos mas que já emocionam o Brasil inteiro.

Apesar da pouca idade, os irmãos Nicolas e Eduardo, de 12 e 11 anos, já passaram por algumas lutas na vida. Após serem retirados dos pais biológicos por maus tratos, eles moraram em uma casa de acolhimento por dois anos, até serem adotados pelo casal Inês e Adelar. A partir de então, ganharam um lar e muito amor.

Felicidade

Mas, agora, felizes ao lado da nova família, os meninos têm um outro sonho: virar uma dupla sertaneja conhecida em todo o Brasil. Para ajudá-los a realizar mais esse desejo, Rodrigo Faro convida Rick & Giovani para vir ao palco do Hora do Faro deste domingo, 21/01, para apresentar os talentosos garotos e fazer a alegria dos dois, que são fãs dos sertanejos.

Leia+  TNT Séries estreia em janeiro "Falco" e "Midnight Texas"

Após passar por uma transformação no visual, Edywas & Fogaça, nome artístico da dupla mirim, canta diante de seus ídolos e os emociona. A plateia vai ao delírio com a performance.

Dança, gatinho

Hora do Faro exibe ainda um Dança, Gatinho muito especial com a participação de Gretchen. Rodrigo Faro vai prestar uma homenagem à artista, que, em 2017, brilhou na música “Swish Swish”, da estrela americana Katy Perry.

Antes de rir ao lado de Faro, no entanto, Gretchen fica com os nervos à flor da pele junto da filha Giullia, de 14 anos, que quer se tornar modelo e inspira-se na carreira de Ana Hickmann, que, durante muitos anos, arrasou nas passarelas do mundo inteiro.

Imperdível.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta