Dancing Brasil desta quarta teve primeiro eliminado. Saiba quem saiu
Crítica televisão Notícias Televisão

Dancing Brasil desta quarta teve primeiro eliminado. Saiba quem saiu

Dancing Brasil desta quarta - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil desta quarta – Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil começou para valer com um episódio bem divertido; equipe do programa estava bastante a vontade

Bruno Chateubriand foi o eliminado da semana

A terceira temporada do Dancing Brasil começou para valer nesta quarta, dia 24 de janeiro, e o episódio foi dos mais leves e bacanas de todos os tempos. Isso porque estava todos bem, sem nervosismo, stress, problemas de edição, de áudio, etc.

Isso porque após dois anos de altos e baixos, talvez tenha chegado a hora do programa deslanchar de vez. A mudança para a quarta-feira ainda está sob análise, e não dá para saber se neste dia o Dancing Brasil terá uma audiência muito maior. Porém, pelos números iniciais, ao menos nas redes sociais o programa chegou ao primeiro lugar dentre as atrações da rede aberta.

Jurados

Os jurados continuam com as mesmas argumentações de sempre, mas isso é até normal, afinal de contas, não dá para ficar inventando palavras. Porém, se os jurados continuam os mesmos, Xuxa, principal nome do programa, está bem melhor, mais divertida e menos chata. Talvez isso tenha relação com o seu novo estilo de vida, talvez seja o fato do programa ter alcançado uma maturidade, mas o fato é que Xuxa parece estar muito mais feliz apresentando o programa nesta terceira temporada.

Os candidatos possuem um potencial bem grande de entreter o público, desde as que estão se saindo melhores, como Geovanna Tominaga, até os mais fracos, como o baiano Popó.

No programa desta quarta, Popó ficou na lanterna em pontuação, e foi para a eliminação junto com Bruno Chateubriand, Diogo Sales e Sebá.

Qual deles saiu do programa?

Resumo
Nome do Artigo
okok
Descrição
jhgggggggggggggggggggggggggggg
Autor


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta