Hora do Faro deste domingo tem Eduardo Costa realizando sonho de fã
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem Eduardo Costa realizando sonho de fã idosa

Eduardo Costa no Hora do Faro - Foto de Edu Moraes

Eduardo Costa no Hora do Faro – Foto de Edu Moraes

E mais: Rodrigo Faro luta para conseguir unir casal apaixonado que vive em países diferentes, no Hora do Faro deste domingo na Record

Em meio a um principio de crise por ter sido condenado a pagar indenização para um participante do programa, por suposta tortura física e emocional, o Hora do Faro deste domingo na Record, 28 de janeiro, busca voltar a rotina normal com mais uma edição.

E neste programa o tema central será novamente o amor. Para começar, um amor bem difícil: o amor entre a brasileira Rejane e o irlandês Járlath nasceu em apenas uma troca de olhares quando a moça estava passeando na Inglaterra. Mas a história que poderia virar um lindo conto de fadas tornou-se, na verdade, um pesadelo, quando ela foi deportada para o Brasil e deixou o amado naquele país.

Relacionamento à distância?

O jeito foi tentar o tão questionado relacionamento à distância e, após namorarem virtualmente por quatro anos, Járlath pediu Rejane em casamento e eles subiram ao altar em 2014. Final feliz? Ainda não.  Depois disso, eles só se encontraram pessoalmente em outras duas ocasiões. A saudade e a impossibilidade de ficarem juntos têm massacrado o coração dos dois.

Rejane será a convidada de Rodrigo Faro neste domingo, com a intenção de tentar fazer com que Járlath consiga vir ao Brasil buscar a esposa.

Eduardo Costa

E o cantor Eduardo Costa faz a galera de casa rir ao conhecer uma divertida fã de 74 anos, a dona Darcy, conhecida carinhosamente como “vovó Dadá”. Ao lado de Faro, o artista visitou a casa da admiradora e viu de perto todos os recortes de revistas e jornais, fotos e CDs que ela guarda em um cantinho reservado especialmente para esse fim.

Na sequência, Eduardo e Rodrigo preparam uma pegadinha para vovó Dadá e, sem que ela saiba, levam a convidada até o estúdio do Hora do Faro. Diante de seu grande ídolo, a aposentada mostra as tatuagens que fez em homenagem a ele e se emociona muito.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta