Temperatura Máxima exibe Os Smurfs 2, filme com Katy Perry
Notícias Televisão

Temperatura Máxima exibe Os Smurfs 2, filme com Sofia Vergara e voz de Katy Perry

  •  
  •  
Feminino e Além

Patrick Winslow (Neil Patrick Harris) and his son Blue (Jacob Tremblay)

 

Os Smurfs 2 será exibido logo após o The Voice Kids Brasil neste domingo na sessão Temperatura Máxima da Rede Globo

A sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 28 de janeiro, vai exibir um filme bem família: Os Smurfs 2. Estrelado por Neil Patrick Harris, estrela da eterna série How I Met Your Mother, o filme mescla live action com animação e foi um dos bons filmes que estrearam nos cinemas em 2013.

Vale a pena dar uma olhada, principalmente se estiver com os filhos ou sobrinhos.

A história

A História

O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs.

Leia+  Whindersson Nunes e Jout Jout: Youtuber trabalha ou não?

Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério.

Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro.

O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta