Roda Viva desta segunda propõe debate sobre possível prisão de Lula
Notícias Televisão

Roda Viva desta segunda propõe debate sobre possível prisão de Lula. Assista

Programa Roda Viva

Augusto Nunes apresentando o Roda Viva – Foto Jair Magri

Roda Viva é especial sobre as consequências da condenação em segunda instância do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva; imperdível

Um dos programas mais interessantes da rede aberta no país, o Roda Viva desta segunda, dia 29 de janeiro, vai exibir um importante debate sobre uma das figuras mais emblemáticas da história recente. Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do país, um dos homes com maior prestígio internacionalmente, foi condenado em segunda instância pelo crime de corrupção.

O fato, que até alguns anos atrás era impensável, afinal Lula já foi chamado de ‘O cara’ por ninguém menos que Barak Obama, já entra para a história do país como uma das mais simbólicas. E o Roda Viva não vai perder tempo, e já nesta segunda vai debater todas as possíveis consequências depois desta condenação.

Afinal, Lula poderá ser preso? Quando? Como? Questões com esta serão debatidas e analisadas, e as respostas deixarão o espectador do programa, e os futuros eleitores, mais esclarecidos sobre a possibilidade de vermos novamente o ex-presidente concorrendo nas eleições presidenciais.

E caso ele possa se candidatar, será que a sua força vai permanecer? Sabe-se que Lula tem um grande poder de influência sobre as classes mais baixas, principalmente as classes que foram beneficiadas em sua gestão. Mas agora, com tantas notícias de corrupção, e do suposto envolvimento do ex-presidente, será que estas pessoas continuarão a fortalecer a candidatura de Lula?

O Roda Viva

O programa faz um debate acerca da condenação do ex-presidente Lula pelos três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), após o julgamento. O programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta