Tela Quente desta segunda exibe a ação Busca Implacável 3. Leia crítica
Notícias Televisão

Tela Quente desta segunda exibe a ação Busca Implacável 3. Leia crítica

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro
Busca Implacável 3

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3 traz novamente o astro Liam Neeson no papel de Bryan Mills; filme será exibido na Tela Quente desta segunda, 29 de janeiro

Não será a primeira vez que a sessão Tela Quente irá exibir o filme Busca Implacável 3. A trama estrelada por Liam Neeson já teve exibição bem sucedida em outras oportunidades, e a sua reprise só indica que ele teve uma grande audiência.

Busca Implacável 3 tem exibição novamente na Tela Quente desta segunda, dia 29 de janeiro, na Rede Globo, logo após a edição curta do Big Brother Brasil.

O filme

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Busca Implacável 3

Nova franquia deste thriller policial com muita ação e emoção. Direção de  Olivier Megaton, este filme é melhor que o segundo, mas o primeiro realmente ainda foi o  mais bem feito  e original.

Mudando a trama principal de sequestro, desta vez o ator Liam Neeson no papel de Bryan Mills, um ex agente americano, é o principal suspeito pelo assassinato de sua ex mulher Lenore Mills-St. John (Famke Janssen). Ferido na alma e perseguido pela polícia, Mills vai em busca do assassino e ao mesmo tempo tem que proteger sua adorada filha Kim Mills (Maggie Grace). Além da policia que o persegue sob as ordens do capitão Franck Dotzler (Forest Whitaker), a gangue russa também tem interesse em o exterminar.

Bryan Mills tem um instinto de proteção pela filha e é capaz de tudo, até de matar pela família. Mesmo eliminando seus inimigos, Mills tem uma integridade e lealdade, uma nobreza de espírito que contagia o público. E o ator Liam Neeson tem um carisma e charme especial neste papel, e tornou-se um expert nas cenas de ação, mesclado com momentos de tensão emocional.

Filme cheio de clichês iguais a muitos deste gênero, com muita ação, quebradeira e perseguição de tirar o fôlego da plateia. Muitos tiros, cenas exageradas e inverossímeis que fazem parte deste jogo.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta