Brasil é o segundo maior ouvinte de Bruno Mars no Deezer
Música Notícias

Brasil é o segundo maior ouvinte de Bruno Mars no Deezer

  •  
  •  
  •  
  •  
Bruno Mars

Bruno Mars

Bruno Mars saiu-se como um dos grandes vencedores da última premiação do Grammy Awards, que aconteceu no último domingo em Nova York

Quem assistiu ao Grammy no último domingo (28/1), em Nova York, percebeu que um dos grandes nomes da premiação americana foi o multifacetado artista Bruno Mars, que levou os prêmios das três principais categorias: Gravação do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano.

Os quase 7 milhões de fãs de Bruno Mars fizeram o esquenta antes da premiação e executaram diversas faixas do artista mais premiado do evento. Seus hits mais ouvidos durante a última semana na Deezer foram: Finesse (Remix) [feat. Cardi B], That’s What I Like, 24K Magic, When I Was Your Man, Locked Out Of Heaven.

2º maior Mercado

Para quem não sabe, o Brasil é o segundo país que mais ouve Bruno Mars no mundo, ficando atrás apenas da França. Contudo, a cidade de São Paulo possui 66% de streams a mais que Paris, o que torna a cidade, segunda onde o artista é mais ouvido.

Outras cidades que mais escutam o cantor são Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cidade da Guatemala, respectivamente. Além disso, de ontem para a hoje, a música Finesse subiu algumas posições e entrou para o top 10 músicas mais executadas da Deezer nos Estados Unidos.

Ed Sheeran

Outro sucesso premiado foi o britânico Ed Sheeran, que recebeu o prêmio de Melhor Performance Pop com a música Shape Of You e como Melhor Álbum Pop com Vocal pelo disco Divide. O artista foi o mais ouvido da Deezer globalmente no ano passado, bem com o sucesso “Shape Of You” foi a música mais ouvida no ranking global – não é de se estranhar que o  cantor tenha sido premiado nas principais categorias pop. Outros sucessos como Perfect e Perfect Duet (feat. Beyoncé) são as músicas mais ouvidas no cantor nos últimos sete dias.




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta