AXN estreia 5ª temporada de The Blacklist em fevereiro
Notícias Séries

AXN estreia 5ª temporada de The Blacklist em fevereiro

  •  
  •  
  •  
  •  

The Blacklist 501

 

Série é uma das líderes de audiência nos Estados Unidos e continua com prestígio mesmo após cinco anos de vida; no Brasil é exclusividade da AXN

The Blacklist, mesmo após cinco anos desde a sua estreia, continua mantendo uma audiência bastante fiel. Os números não são mais como antes, porém para uma série que tem mistério e muito suspense, é até normal que as pessoas desistam, por achar que a trama não vai acabar nunca.

Mas The Blacklist vai bem, obrigado. E a sua quinta temporada já tem data de estreia no Brasil: dia 8 de fevereiro no canal fechado AXN. Os episódios inéditos e cheios de reviravoltas de The Blacklist chegam no dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 22h.

A quinta temporada

Raymond Reddington (James Spader, duas vezes indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por esse personagem) está sentindo-se à vontade para recriar seu império do crime, que se encontra em ruínas.

Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen (Megan Boone) ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos ao lado do pai recém-descoberto. A procura por pessoas da “lista negra” se torna um negócio familiar, e Red pretende reivindicar seu papel de “Concierge do Crime”.

Para quem gosta de séries de ação, mistério e suspense The Blacklist é uma ótima opção. Para quem não conhece, vale a pena começar a assistir, mesmo sabendo que são cerca de 20 episódios por temporada (haja maratona).

The Blacklist – 5ª Temporada
Estreia dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta