Programação | Liniker e os Caramelows no Carnaval de Salvador 2018
Agenda Notícias

Veja a poderosa performance de Liniker e os Caramelows no Carnaval de Salvador 2018

  •  
  •  
  •  
  •  
Liniker e os Caramelows nos Mascarados

Liniker e os Caramelows no Carnaval de Salvador

 

Anotem ai: dia 8 de fevereiro tem Liniker e os Caramelows no Bloco Os Mascarados no Circuito Dodô (Centro) às 22h45; promete

Quem gosta de boa música e performance poderosa, já deve anotar na agenda do Carnaval de Salvador: dia 8 de fevereiro, por volta das 22h45 a poderosa cantora Liniker e o seu grupo Liniker e os Caramelows estarão no Carnaval mais popular do país no bloco Os Mascarados. O bloco, um dos mais tradicionais, mistura festa e ativismo, que este ano terá a perfeita representação com Liniker.

Caramelows

A maravilhosa banda, encabeçada por Liniker, é famosa por fazer uma mistura mais que sensacional de R&B, soul e blues em suas composições autorais. O grupo começou a ganhar holofotes em 2015, quando lançaram o EP Cru e ficaram conhecidos na internet por conta da música Zero, cujo número de vizualizações no YouTube já passou dos 14 milhões.

Em 2016, liberaram o primeiro disco, Remonta, com faixas como Sem nome, mas com endereço e Louise du Brésil. A partir de então Liniker só fez construir uma sólida carreira e a sua base de fãs só faz crescer.

Então anotem ai: 8 de fevereiro em Salvador.

Liniker

Natural de uma família de músicos, Liniker tem, pelo nome de batismo, uma homenagem ao futebolista inglês Gary Lineker, artilheiro da Copa do Mundo de 1986 e cresceu ouvindo samba, samba-rock e soul. Embora tenha mostrado talento vocal desde cedo, possuía certa timidez justamente por viver entre profissionais, e só começou a se arriscar a cantar depois de iniciar a carreira teatral, na adolescência.

Vídeos

 

 

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta