Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising) libera trailer sensacional
Cinema Notícias Trailer

Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising) libera trailer sensacional

  •  
  •  
  •  
  •  
Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising): com distribuição da Universal Pictures, aventura épica chega aos cinemas em 22 de março com John Boyega e Scott Eastwood como protagonistas

Quem gostou de Circulo de Fogo vai amar esta notícia saída direto do forno: a Universal Pictures traz para os cinemas a sequência “Círculo de Fogo: A Revolta” (Pacific Rim: Uprising), o segundo capítulo da aventura assinada por Guillermo del Toro.

E para deixar aquele gosto de ansiedade, a produção liberou um trailer maravilhoso para os fãs.

A sequência

Na sequência, o rebelde Jake Pentecostes (John Boyega) – um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso “Kaiju” – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai através de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi).

Leia+  Crítica Ana e Vitória: no fim das contas é uma delicia de filme

Com produção de Guillermo del Toro e direção de Steven S. DeKnight, a produção destaca a história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos.

A aventura ainda traz Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco e tem estreia marcada para 22 de março em circuito nacional.

Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising) é um dos filmes mais esperados deste ano e a sua estreia, em 22 de março, acontece logo na fase pós-Oscar, ou seja, os fãs só vão querer diversão mesmo, sem pressão para conquistar algum prêmio.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta