Doc do Guns N’ Roses está disponível no BIS Play e é imperdível
Música Notícias

Doc do Guns N’ Roses está disponível no BIS Play e é imperdível

Guns N’ Roses

Guns N’ Roses

“It’s So Easy and Other Lies” estará disponível desde o dia 1º de fevereiro; Guns N’ Roses é uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock

Os fãs brasileiros do Guns N’ Roses ganharam um mega presente em fevereiro, desta vez vindo do BIS Play, ferramenta do canal fechado BIS.

Os fãs da banda poderão assistir a um documentário inédito sobre os americanos, que estará disponível exclusivamente no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras.

Intitulado “It’s So Easy And Other Lies”, o filme conta a improvável trajetória de Guns N´ Roses, a ‘banda mais perigosa do mundo’. Do anonimato ao primeiro lugar das paradas, a história é contada com coragem e em detalhes por Duff McKagan, baixista do grupo.

De “Appetite for Destruction”, o álbum de estreia mais vendido de todos os tempos, ao fim da formação original da banda, Duff recupera parte importante da história do rock n’ roll recente, além de passar a limpo o inferno pessoal que ele próprio enfrentou, regado a álcool e drogas.

O Guns N’ Roses, após um início icônico, e uma das turnês mais marcantes da história, a Use Your Illusion, teve seu fim após brigas entre, principalmente, Axl Rose e Slash. Após mais de uma década a banda retornou, somente com Axl, e fizeram, inclusive, um épico show de retorno no Rock In Rio em 2001.

Novos shows, mas nenhum álbum inédito, até que tempos depois a banda voltou, com outro guitarrista, álbum novo e nova turnê, que retornou ao país, agora sem grande repercussão, ao menos positiva. As críticas entretanto foram muitas, principalmente por conta de um desastroso show no também Rock in Rio em 2013, quando a banda finalizou o festival com uma apresentação cheia de falhas.

Tempos depois veio a grande notícia: Slash estaria de volta à banda que ajudou a criar. E novamente o Brasil foi palco deste retorno, desta vez com críticas positivas e negativas. Axl definitivamente não é o mesmo, até porque exigir isso dele seria demais. Porém a banda continua poderosa, e o documentário exibido pelo BIS Play vai evidenciar isso.

Documentário – Inédito

Guns N’ Roses: “It’s So Easy And Other Lies”

Fevereiro, no BIS Play



Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta