Domingo Show conta história de Dona Dulce, dançarina aos 93 anos
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de Dona Dulce, dançarina de Axé aos 93 anos

  •  
  •  
  •  
  •  
Leila Cravo no Domingo Show

Leila Cravo no Domingo Show

E mais no Domingo Show: Geraldo Luís conversa com atriz e apresentadora Leila Cravo, cuja carreira foi destruída depois de aparecer nua e machucada em um badalado motel do Rio de Janeiro nos anos 1970

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 4 de fevereiro, na Rede Record, terá dois grandes destaques, e serão duas intrigantes histórias sobre duas mulheres.

Dona Dulce

O programa desta semana vai contar a história de dona Dulce, uma senhora de 93 anos conhecida nos festivais de música de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por gostar de dançar axé music. Não à toa, ela é sempre convidada pela banda mineira Vira e Mexe para subir ao palco e mostrar toda a sua energia.

Leia+  Cine Record Especial desta terça exibe o atual e polêmico Tropa de Elite

Mãe de oito filhos, esta simpática senhora realizou o sonho de conhecer Porto Seguro, na Bahia, graças a sua filha. No palco do Domingo Show, ela terá algumas surpresas.

Atração principal da semana

O grande destaque desta semana no dominical da Record será para a história da apresentadora de um jornalístico dominical e tida como uma das musas dos anos 1970. Estamos falando de Leila Cravo, que também atuava em novelas e em filmes ao lado de artistas renomados, teve a carreira destruída depois de aparecer nua e machucada no térreo de um badalado motel do Rio de Janeiro, na manhã do dia 12 de novembro de 1975.

Leia+  Domingo Show desta semana conta como anda Perla, cantora paraguaia que passa por dificuldades

O que realmente aconteceu naquela madrugada, quando a artista se hospedou no Motel VIPs com o banqueiro Marco Aurélio Moreira Leite?

Em entrevista exclusiva ao apresentador Geraldo Luís, Leila, hoje aos 64 anos, revela alguns detalhes do acidente, que marcou sua vida pessoal e profissional. Na época, jornais e revistas publicaram que ela havia se jogado de uma altura de 18 metros, equivalente a um prédio de cinco andares.

Ela afirma, por outro lado, que não tentou se suicidar. “Eu não confiava na imprensa definitivamente. Era uma notícia falsa atrás da outra”, desabafa. “Foi como se houvesse um complô para me matar profissionalmente, nacionalmente.”

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo

Leia+  Câmera Record desta quinta homenageia Heley de Abreu, professora heroína que salvou crianças em um incêndio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta