Hora do Faro deste domingo conta história de amor de Maura e Rômulo
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de amor de Maura e Rômulo

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro com Jojo Todynho

Hora do Faro com Jojo Todynho não irá ao ar

E mais no Hora do Faro deste domingo: Jojo Todynho escolhe pretendente no quadro Vai Dar Namoro e ganha homenagem de Rodrigo Faro em um Dança Gatinho especial

O Hora do Faro deste domingo, dia 4 de fevereiro, está prestes a começar e a atração dominical da Rede Record vai trazer alguns destaques, incluindo uma história de amor e o grande nome da música brasileira em janeiro.

História de amor

O programa exibe a história de amor de Maura e Rômulo, que se conheceram há mais de 20 anos, mas, por circunstâncias da vida, não conseguiram viver essa paixão.

Leia+  Hora do Faro deste domingo recebe cantora Márcia Felipe no “Pronto pra Fama”

Antes de chegar à atração, o homem de 40 anos, que atualmente vive na Inglaterra, conversa com o repórter Humberto Ascencio e faz um apelo para que Rodrigo Faro o ajude a reconquistar a mulher da sua vida.

O que vai acontecer com este dois?

Leonardo

E o cantor Leonardo vai se emocionar com a surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem galã arranca lágrimas do sertanejo durante a gravação de seu primeiro DVD, em um estúdio de São Paulo, ao apresentar uma canção inédita escrita para o pai chamada “Na Mesma Estrada”. A letra da música relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória.

Rodrigo Faro, que sabe de tudo e vê de perto toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Além de uma conversa carregada de revelações, sinceridade e momentos de muita alegria, o apresentador faz um divertido game com o rapaz.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de duplinha sertaneja Washington e Gustavo

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30 


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta