Surpresa pop, ouça single de estreia de LOVA, “You Me and The Silence”
Música Notícias

Surpresa do pop, ouça single de estreia de LOVA, “You Me and The Silence”

  •  
  •  
  •  
  •  
LOVA, “You Me and The Silence”

LOVA, “You Me and The Silence”

Cantora sueca, LOVA promete entrar para o grupo de surpresas da música pop em 2018; seu single é delicioso de ouvir e sua voz é reconfortante

2018 e ainda não tem nada de novo para colocar na playlist? Seus problemas acabaram com o single de estreia da cantora sueca LOVA.

Acaba de chegar às plataformas digitais a canção “You Me and The Silence”, da cantora LOVA.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/YMATS

Com apenas 19 anos, a compositora sueca quer que sua música faça diferença e procura abordar assuntos relevantes para os jovens. Para ela, um bom modelo não é alguém que sempre diz o que é certo, nunca comete erros ou vive a “vida perfeita” no Instagram. Um modelo para LOVA é alguém que se atreve a reconhecer sua personalidade, uma pessoa que esteja disposta a ser ela mesma e não se adaptar às normas da sociedade.

“You Me and The Silence”

“A música ‘You Me and The Silence’ é sobre como somos na sociedade de hoje, que constantemente precisamos aparecer e nos divertir nos encontros sociais. Não importa se é com um amigo próximo ou alguém que você acabou de conhecer, todos esperam que imediatamente devamos nos entregar ao humor, intelecto ou conversas interessantes. Tudo para evitar o silêncio incômodo e assustador que aparece quando não sabemos o que dizer. Não quero conversas filtradas e falsas. Quero estar em uma sala com você e tudo o que termos é o silêncio e isso será suficiente”, diz a cantora sobre seu single de estreia.

LOVA

Lova Alvilde, o verdadeiro nome de LOVA, canta e toca piano desde pequena e estudou na prestigiada Rytmus School, de Estocolmo. Ela escreveu sua primeira música aos sete anos e assinou com a Universal Music Suécia há um ano. Desde então, aartista esteve no estúdio escrevendo e descobrindo seu próprio som. LOVA escreve críticas pessoais, vulneráveis ​​e sociais da perspectiva de uma jovem mulher. As produções são divertidas e peculiares e, ao mesmo tempo, são orgânicas e minimalistas. Esta é a primeira canção que estamos ouvindo, mas é certo que não será a última.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta