Neymar x C. Ronaldo | Globo exibe nesta quarta jogaço entre Real Madrid x PSG pela Liga dos Campeões

PGS de Neymar entra em campo contra o poderoso Real Madrid
PGS de Neymar entra em campo contra o poderoso Real Madrid

Jogo mais importante do ano até aqui, Real Madrid x PSG colocam frente a frente dois dos maiores jogadores da atualidade: Cristiano Ronaldo e Neymar

Enfim chegou a data que todos os fãs de futebol estavam esperando: 14 de fevereiro, quarta-feira, às 17h45 no horário de Brasília. O Estádio Santiago Bernabéu entrará para a história do futebol como palco de uma das partidas mais esperadas dos últimos anos: Real Madrid x PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogo, que terá transmissão da Rede Globo, é das mais importantes por alguns motivos, incluindo ai a possibilidade da Europa ver nascer de fato uma nova grande potência do futebol. O PSG, que sempre teve bons times, mas nunca chegou muito longe na principal liga da Europa, tem a chance única de enfim virar um grande do continente.

Neymar x C. Ronaldo

Para isso a equipe liderada pelo brasileiro Neymar terá que desbancar a mais poderosa equipe do mundo nestes últimos cinco anos. E para quem não concorda, basta olhar os fatos: o Real Madrid venceu três das quatro últimas edições da Champions League. Só isso.

Os títulos do time de Madrid deram também ao grande astro Cristiano Ronaldo algumas bolas de ouro, transformando assim a dupla C. Ronaldo / Real Madrid, na dupla mais poderosa do futebol mundial atualmente.

A Rede Globo irá transmitir ao vivo nesta quarta, às 17h45, um dos jogos mais sensacionais do ano, que entrará para a história e que será lembrado por todos que amam o futebol.

E a pergunta que será respondida (ou ao menos começará a ser respondida) é: será que enfim o PSG se transformará num gigante europeu?

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger