Perseguição e morte | Motorrad ganha trailer inédito e confirma estreia
Cinema Notícias Trailer

Perseguição e morte | Motorrad ganha trailer inédito e confirma estreia para março

Motorrad

Motorrad

Motorrad é dirigido por Vicente Amorim, e leva ação, perseguição e morte, em meio à paisagem árida da Serra da Canastra, em Minas Gerais

Motorrad. Gravem este nome pois ele tem tudo para ser uma das grandes surpresas do cinema neste primeiro semestre. No thriller, um grupo de motocross se aventura por uma trilha desconhecida e passa a ser caçado por motoqueiros assassinos. O trailer revela que os irmãos Hugo (Guilherme Prates) e Ricardo (Emilio Dantas), começam a desconfiar da misteriosa Paula (Carla Salle) enquanto lutam para escapar.

Estreia

Com distribuição da Warner, o filme tem a estreia marcada para 1º de março de 2018. “Motorrad” é produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf. A produção da Filmland Internacional, é inspirada nos quadrinhos de Danilo Beyruth, um dos maiores nomes da HQ nacional e atual colaborador da DC Comics.

O filme foi o único representante brasileiro no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2017, onde teve sua estreia mundial na prestigiosa seção “Contemporary World Cinema” e chamou a atenção de sites especializados em terror.

No Brasil, “Motorrad” teve sua primeira exibição na Mostra Hors Concours do Festival do Rio no ano passado. E o thriller teve uma programação especial na Comic Con Experience 2017 em São Paulo, onde de destacou como o mais comentado filme nacional, além de uma  exposição de props exclusivos no estande da Warner Bros. Pictures.

A trama

O jovem Hugo está determinado a ser parte da turma de motocross do irmão mais velho. Ele rouba peças para sua moto e alcança o grupo numa cachoeira remota. Cheios de adrenalina, eles sobem a serra por uma trilha que é interrompida por um antigo muro. Hugo se dá conta que eles podem desmontar o muro, pedra por pedra, e abre uma passagem que os leva a um encontro inesperado com a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para fazer uma trilha ainda mais eletrizante. Nessa trilha, a diversão fica para trás e eles passam a ser caçados por um grupo de motoqueiros sádicos e sobrenaturais.



Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta