Feiras de adoção de cães e gatos castrados agitam Salvador
Notícias Pets

Feiras de adoção de cães e gatos castrados agitam Salvador neste domingo

  •  
  •  
  •  
  •  
Gatos para adoção

Gatos para adoção

ONGs baianas, a ABPA e a UPAS realizam feiras de adoção neste domingo, disponibilizando cães e gatos, todos castrados e vacinados

Com o final do Carnaval, Salvador começa a voltar à normalidade, e um dos sinais mais claros de que o ano começou para valer é o retorno das feiras de adoção de cães e gatos das principais ONGs e projetos da cidade. Neste domingo, dia 18 de fevereiro, duas feiras acontecem na cidade e quem deseja adotar um pet com toda a segurança do mundo deve pensar seriamente em ir a alguma delas.

UPAS

Para começar, a ONG UPAS (União de Proteção Animal de Salvador) realiza feira de adoção neste domingo no espaço Mundo Pet, que fica localizado na Avenida Juracy Magalhães, logo após a Grande Bahia. A Mundo Pet é atualmente o maior espaço voltado para pets na cidade e as suas feiras de adoção são bastante disputadas.

Leia+  Feira de adoção de Cães e Gatos acontece neste domingo em Salvador

A feira da UPAS acontece entre 9h e 14h e para levar um dos cães ou gatos disponibilizados o interessado deverá levar cópia da identidade, cópia do comprovante de endereço e pagar uma taxa de 100 reais, para ajudar a ONG a custear novos resgates. Cabe dizer que todos os animais que estarão na feira do Mundo Pet estarão castrados e vacinados e o adotante ainda terá direito a uma consulta gratuita em uma das melhores clinicas de Salvador.

Contato com a UPAs

Conheça alguns dos animais disponíveis para adoção responsável na feira da Mundo Pet.

ABPA

Principal ONG de proteção animal da Bahia, a ABPA (Associação Brasileira Protetora dos Animais – BA) realiza a sua tradicional feira de adoção de cães e gatos do Abrigo São Francisco de Assis neste domingo, dia 18 de fevereiro, das 9h às 13h, na Praça Ana Lúcia Magalhães (final de linha da Pituba, próximo ao fundo do colégio militar, no quiosque em frente a Pague Menos).

Leia+  Feira de adoção de Cães e Gatos acontece neste domingo em Salvador

Por se tratar de um abrigo, as feiras da ABPA também servem para coleta de doação (ração, medicamentos, material de limpeza, doações de material de ambulatório, luvas para procedimento, gazes, esparadrapos, ração úmida e areia higiênica para gatos).

Todos os cães e gatos disponibilizados pela ONG estão castrados e vacinados, ou seja, estão prontos para um novo e amoroso lar.

Para adotar, o interessado deve ter mais de 18 anos, passar por entrevista. Para adoção felina, telas nas janelas são indispensáveis. Colaborar com 80 reais para ajudar a manter o Abrigo São Francisco de Assis.

Contato com a ABPA

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta